2019-4-29

NEGÓCIOS

António Miguel Ferreira nomeado como Regional Managing Director da Claranet

O até agora Presidente e Managing Director da Claranet em Portugal vai passar a liderar a empresa na Península Ibérica e América Latina

O Grupo Claranet nomeou António Miguel Ferreira como o novo Regional Managing Director para a Península Ibérica e América Latina.

Até agora Presidente e Managing Director da Claranet em Portugal, António Miguel Ferreira vai continuar a liderar a estratégia de expansão do Grupo Claranet no Brasil, estando previstas ainda este ano aquisições de outras empresas que já estejam a operar no mercado brasileiro, como forma de alargar o seu leque de serviços e clientes, atingindo maior escala, dois anos após a sua entrada naquele país. Após a expansão no Brasil, a Claranet pondera entrar noutros países da América Latina.

Em Espanha, onde a Claranet está presente desde 2000, o principal objetivo passa por acelerar significativamente o crescimento da empresa e expandir a presença a outras regiões do país, para a Claranet se tornar num dos principais prestadores de serviços de Private e Public Cloud, assim como de serviços de cibersegurança, estatuto que já alcançou noutros mercados.

António Miguel Ferreira afirma que “é com muito orgulho que assumo este novo desafio internacional. É nossa intenção repetir, no Brasil e em Espanha, o percurso de crescimento notável que tivemos nos últimos 5 anos em Portugal – tanto organicamente como por via de aquisições - que nos coloca hoje como um dos maiores prestadores de serviços de IT”.

O mesmo responsável acrescenta que “Cloud, Cybersecurity e modelos ágeis de gestão de IT estão no topo da agenda dos decisores, em todos os países desenvolvidos. A Claranet é um especialista nestas áreas, com uma experiência ímpar. Com a consolidação da indústria e apesar da elevada competitividade que encontramos nos mercados em que operamos, tivemos um período de forte crescimento no passado recente e prevemos que esta tendência se mantenha nos próximos anos”.

Recomendado pelos leitores

Estado de Emergência. Lojas de venda e reparação de produtos informáticos mantêm-se abertas
NEGÓCIOS

Estado de Emergência. Lojas de venda e reparação de produtos informáticos mantêm-se abertas

LER MAIS

Estado emergência: Abrir ou fechar a loja ao público?
NEGÓCIOS

Estado emergência: Abrir ou fechar a loja ao público?

LER MAIS

O impacto do COVID-19 na indústria de IT
NEGÓCIOS

O impacto do COVID-19 na indústria de IT

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 65 MARÇO 2020

IT CHANNEL Nº 65 MARÇO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.