De acordo com uma pesquisa realizada pela Regus, os trabalhadores portugueses reconhecem que o trabalho remoto promove a sua concentração e, por conseguinte, a sua produtividade
Esta nova área de negócio do Exclusive Group pretende integrar um conjunto abrangente de serviços profissionais, pré e pós-técnicos, e de alto valor acrescentado que permitam aos Parceiros de Canal de cada território obter uma maior relevância, diferenciação e oportunidades de mercado a nível da geração de receitas
Segundo a consultora, a migração para o Windows 10 começará a ser realizada no final deste ano, com 85% das organizações a indicarem a intenção de o fazer, sobretudo por questões de segurança.
De acordo com o “Randstad Employer Brand Research 2017”, o IT é o segundo setor mais atrativo para trabalhar em Portugal, tendo representado 56% das escolhas dos trabalhadores portugueses
O investimento superior a um milhão de euros no Programa de Canal Select deverá ser alocado à capacitação de Parceiros de modo a estes serem capazes de dar uma melhor resposta às necessidades de digitalização dos seus clientes
A BI4all terminou 2016 com um volume de negócios de 7 milhões de euros, impulsionado pela sua aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa e no seu portfóliod e solu7ções de business intelligence. Estes resultados valeram à empresa um crescimento de 52%
Com uma trajetória acentuada de crescimento, a Cilnet conseguiu em 2016 ultrapassar os 17 milhões de euros de faturação e crescer, deste modo, 18% face a 2015, aumentando a rentabilidade em 50%
A Ingecom passará assim a distribuir as soluções baseadas na tecnologia de gestão de contas privilegiadas (Privileged Account Management- PAM) do fabricante americano Thycotic na Península Ibérica já durante o mês de abril
Este plano de investimento massivo preprado para os próximos anos tem em vista o desenvolvimento de tecnologias no âmbito da inteligência artificial (IA), IoT e big data
Durante o ano e 2016, a GTI duplicou a faturação da Adobe e aumentou o seu número de clientes em 20%, reforçando assim a parceria entre as duas empresas