Segundo o mais recente estudo da Ricoh, 92% das empresas europeias afirmam não estar preparadas para o mercado único digital na União Europeia, sendo que em Portugal apenas 30% estão a par desta iniciativa
A Schneider Electric acaba de ser nomeada líder global em DCIM- Data Center Infrastructure Management no IDC MarketScape: Worldwide Data Center Infrastructure Management 2015 Vendor Analysis
Nasceram entre 1980 e 2000 e cresceram numa sociedade digital. Para os Millennials, a ligação à Internet é uma segunda casa, as interações estão à distância de um clique e as tarefas profissionais fazem-se em dispositivos móveis. Esta geração está já no mercado de trabalho e dentro de dez anos deverá constituir 75% dos trabalhadores.
A ALE International, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise desde que se tornou uma entidade legal autónoma em Outubro de 2014, nomeou Pedro Dias como Country Manager para Portugal.
Mercados maduros registaram um crescimento de 8.2 por cento no terceiro trimestre de 2015, segundo dados da Gartner, com a Huawei a registar o maior crescimento
Os programadores irão receber formação específica na área do desenvolvimento de sistemas de informação, na sede da Claranet em Londres.
A CIOnet consultou a sua comunidade para saber as principais tendências da área de Digital Business, com o objetivo de saber se as empresas se estão a adaptar ao digital.
A APC by Schneider Electric, marca associada da Schneider Electric, dá a conhecer no dia 26 de novembro, no Hotel VIP Grand Lisboa, o seu novo Programa de Parceiros
A Tech Data Europa foi reconhecida como "Distributor of the Year – Best Newcomer 2015", numa cerimónia que decorreu no passado dia 4 de novembro em MetaStadt, Viena, no âmbito da EMEA Dell Solutions Conference 2015 que celebrou e distinguiu os resultados do trabalho desenvolvido pelos Parceiros e distribuidores da Dell.
Na conferência “O Futuro do Retalho”, que decorreu no passado dia 18 no Mercado da Ribeira, uma iniciativa da Samsung e do Expresso, debateu-se o uso da tecnologia no retalho, com o objetivo de melhorar a experiência de um consumidor que cada vez mais tem um maior poder de influência