2019-3-11

HARDWARE

WatchGuard amplia portfólio de wi-fi seguro para médias empresas

Este novo ponto de acesso proporciona analíticas com base em localização, fiável e segura, para negócios como restaurantes, consultórios médicos, lojas e escritórios empresariais distribuídos

A WatchGuard anunciou um novo ponto de acesso (AP, na sigla em inglês) Wave 2 802.11ac seguro, o mais recente da sua família de produtos Wi-Fi seguros.

O AP125 introduz importantes melhorias de desempenho nos APs de Wave 1, proporcionando às empresas de media dimensão e organizações distribuídas um desempenho de rede wireless de nível empresarial seguro, sem o elevado custo associado à maioria dos APs de Wave 2.

Quando os APs são geridos através do WatchGuard Wi-Fi Cloud, as empresas obtêm acesso à tecnologia WIPS (Wireless Intrusion Prevention System) mais sofisticada e fiável do setor. Este novo produto também oferece um poderoso motor de análise baseado em localização, que gera relatórios personalizáveis para entrega automatizada, ferramentas de acesso de convidados com autenticação social, visibilidade de rede inteligente e solução de problemas, bem como ainda um sistema de gestão altamente escalável baseado na nuvem.

“Para ser o mais frontal possível, os APs Wave 1 não conseguem fornecer o nível de segurança, distribuição de recursos de rede ou escalabilidade e gestão de que as empresas precisam hoje, e a maioria dos APs Wave 2 concorrentes não consegue detetar e impedir automaticamente as seis categorias de ameaças Wi-Fi mais conhecidas”, afirma Ryan Orsi, diretor de gestão de produtos para Wi-Fi da WatchGuard.

“Isto representa um grande problema para ambientes de tráfego reduzido, como restaurantes, consultórios médicos, pequenas escolas, que ainda exigem acesso Wi-Fi seguro e de alto desempenho para poderem funcionar. O nosso novo AP de interiores foi desenhado especificamente para responder a essas necessidades, oferecendo segurança líder do setor através da nossa tecnologia WIPS patenteada, desempenho e escalabilidade imbatíveis, tudo a um preço acessível para organizações de qualquer tamanho”, conclui Orsi.

Recomendado pelos leitores

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC
HARDWARE

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC

LER MAIS

Fujitsu apresenta tablet conversível empresarial
HARDWARE

Fujitsu apresenta tablet conversível empresarial

LER MAIS

O data center no epicentro da transformação digital
HARDWARE

O data center no epicentro da transformação digital

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.