2021-11-21

HARDWARE

Sharp apresenta nova geração de impressoras multifunções

Os novos dispostivos MX-M1056 e MX-M1206 foram construídos a pensar na segurança da informação, com funções de prevenção de ciberataques e capacidade de autorrecuperação

 

A Sharp lançou uma nova geração de impressoras multifunções ultrarrápidas para ambientes que requerem a gestão de elevados volumes de impressão profissional com grandes níveis de segurança, dada a sensibilidade da informação, como em centros de dados ou reprografia, nota a empresa em comunicado. Com os novos dispositivos MX-M1056 e MX-M1206, a Sharp renova a sua oferta de equipamentos monocromáticos com uma maior velocidade de impressão, a 120 páginas por minuto.

A empresa melhorou o sistema de segurança de impressão dos novos equipamentos,  tanto a nível do documento como da rede corporativa. Nesse sentido, incorpora funções como a prevenção de ciberataques e a capacidade de autorrecuperação, que podem identificar uma intrusão maliciosa e restaurar o firmware no seu estado original, bem como a opção whitelist de execução do programa e a validação de certificados SSL.

No que toca a produtividade, os novos modelos melhoraram a velocidade de digitalização para 240 imagens por minuto, tempos de aquecimento e capacidade de papel de até 13.500 folhas, para uma impressão contínua de maior duração. Além disso, os novos equipamentos facilitam o controlo total dos fluxos de trabalho por parte dos operadores, através de uma interface intuitiva, acedida através de um ecrã tátil LCD a cores de 15,4". 

Os dispositivos MX-M1056 e MX-M1206 podem ser integrados com o servidor de impressão digital EFI Fiery, para um acabamento profissional mais rápido e mais rentável e, adicionalmente, permitem o acesso a serviços na cloud como o OneDrive, Google Drive, SharePoint Online e Dropbox, pelo que a informação pode ser partilhada e acedida a qualquer momento e em qualquer lugar. Oferecem uma seleção de opções de acabamento avançadas, incluindo a tecnologia GBC SmartPunch. É de notar, ainda, que os utilizadores podem selecionar vários estilos de papel, desde o tamanho padrão até à largura SRA3/A3 e uma espessura de até 300 gramas por metro quadrado. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Mercado europeu de impressão recupera no segundo trimestre
NEGÓCIOS

Mercado europeu de impressão recupera no segundo trimestre

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

HP mostra novo portfólio para Portugal
HARDWARE

HP mostra novo portfólio para Portugal

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de mini PC
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de mini PC

LER MAIS

Lenovo revela barra de colaboração all-in-one
HARDWARE

Lenovo revela barra de colaboração all-in-one

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 88 JUNHO 2022

IT CHANNEL Nº 88 JUNHO 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.