2019-11-17

HARDWARE

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética

A nova gama de UPS trifásicos da Schneider Electric oferece características específicas para pequenas e médias empresas numa única solução que proporciona disponibilidade de energia

A Schneider Electric apresentou a nova Easy UPS 3M, um novo sistema de alimentação ininterrupta (UPS) que aumenta até 100 kVA o alcance de potências da família Easy UPS.

A Easy UPS 3M assegura a continuidade do negócio para pequenas e médias empresas e é fácil de instalar, utilizar e fazer manutenção, o que a torna numa opção especialmente adequada para data centers, aplicações críticas no setor terciário e para ambientes industriais.

Easy UPS 3M protege os equipamentos críticos contra os danos causados pelos cortes de energia, sobretensões e picos. O dispositivo, desenhado para otimizar o espaço ao máximo, permite ainda poupar em investimentos CapEx, ao mesmo tempo que oferece uma eficiência de até 99% no modo ECO de poupança de energia. Para além disso, inclui um serviço de startup que garante que está configurado e instalado da forma mais adequada e segura para proporcionar um melhor rendimento e máxima fiabilidade.

“Com a nova UPS trifásica, a Schneider Electric pode satisfazer melhor as necessidades dos clientes e as exigências dos parceiros nos diferentes setores, pelo que é uma opção muito adequada para pequenas e médias empresas, data centers e fábricas”, assegura Christopher Thompson, Vice President, 3-Phase Line of Business da Schneider Electric. “Com a Easy UPS 3M, as PMEs poderão contar com uma única solução que proporciona disponibilidade de energia, fiabilidade, capacidade de gestão, qualidade e comodidade”.

A nova UPS suporta um amplo alcance de potência e proporciona uma grande proteção contra sobrecargas, tudo isto num espaço compacto. Desenhada e testada segundo os rigorosos procedimentos padrão da Schneider Electric, este dispositivo pode ser colocado com rapidez e instalado com facilidade. Conta com uma interface de ecrã intuitivo que facilita a sua configuração e monitorização e, com a carta de rede, os clientes podem monitorizar e gerir o estado da UPS de forma remota, através do software baseado em cloud da Schneider Electric, o EcoStruxure IT.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.