2021-4-29

HARDWARE

Samsung lança novo portátil, mas... não vai estar disponível em Portugal

A Samsung apresentou o Galaxy Book, um novo portátil com processadores Intel de 11.ª geração, mas, no entanto, o dispositivo não vai estar disponível no mercado nacional

A Samsung revelou o seu novo Samsung Galaxy Book, um computador de elevado desempenho com design ultrafino e a tecnologia mais recente do mercado. O dispositivo conta com um processador Intel Core de 11.ª geração, que oferece um desempenho superior e recursos gráficos disruptivos. Em comunicado, a Samsung afirma que "este produto não vai estar disponível em Portugal".

De acordo com o comunicado da Samsung, o novo portátil foi desenhado para oferecer também uma experiência de interligação a todo o ecossistema Samsung Galaxy, com foco na alternância sem dificuldades entre os dispositivos Galaxy para garantir que todos trabalham em conjunto.

Num momento em que a comunicação entre pessoas e a conveniência são de extrema importância, a Samsung esforça-se para oferecer aos seus clientes um dispositivo inovador que combina os níveis mais recentes de portabilidade e potência, o dia todo, todos os dias”, afirma Dr. TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics. “O Galaxy Book é um dispositivo portátil que oferece aos utilizadores um design premium, conectividade e desempenho poderoso a um preço acessível”.

Medindo 15,4mm e pesando 1,59kg, o Samsung Galaxy Book é fino e leve, tornando-se muito vantajoso em termos de portabilidade. O corpo de alumínio proporciona rigidez e durabilidade, além de ter um acabamento elegante e de qualidade, disponível em duas cores, Mystic Blue e Mystic Silver. Além disso, o ecrã de 5,4mm proporciona um cenário imersivo para jogos, streaming e navegação na Internet.

Como o trabalho “híbrido” - quer seja em casa, em viagem ou no escritório - se está a tornar uma realidade cada vez mais frequente, as videochamadas e uma bateria de longa duração são uma peça chave para o dia de qualquer pessoa. O Samsung Galaxy Book vem com uma bateria de 54Wh e oferece a liberdade de trabalhar sem quaisquer preocupações. A par disto, o carregador USB-C de 65W permite que o seu Galaxy Ecosystem possa ser carregado com um único cabo. Combinado com o Cancelamento Inteligente de Ruído, que elimina o ruído ambiente do seu microfone, com o Galaxy Book será visto e ouvido com clareza. Assim, o Samsung Galaxy Book proporciona o apoio que os utilizadores necessitam para qualquer ambiente de trabalho, em qualquer altura.

Recomendado pelos leitores

Qnap lança novo equipamento local de virtualização de rede
HARDWARE

Qnap lança novo equipamento local de virtualização de rede

LER MAIS

JP.IK lança dispositivos com Windows 11
HARDWARE

JP.IK lança dispositivos com Windows 11

LER MAIS

Sharp apresenta nova geração de impressoras multifunções
HARDWARE

Sharp apresenta nova geração de impressoras multifunções

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.