2021-1-14

HARDWARE

Samsung anuncia novos Galaxy S21 e S21+

A mais recente linha Galaxy S foi apresentada pela Samsung e as pré-reservas em Portugal começou logo no dia 14 de janeiro, chegando às lojas a 29 de janeiro

Samsung anuncia novos Galaxy S21 e S21+

A Samsung Electronics anunciou o lançamento do Galaxy S21 e do Galaxy S21+, os mais recentes dispositivos Samsung que vão dar a capacidade ao utilizador de se expressar. Desenvolvida para responder à forma como vivemos, a linha Galaxy S21 está repleta de inovações de última geração para que seja possível aproveitar ao máximo cada momento. A nova gama apresenta um design icónico e revolucionário, uma câmara de nível profissional para utilizadores de qualquer nível de conhecimento e o processador mais avançado de todos os tempos presente num dispositivo Galaxy. 

Vivemos num mundo que prioriza os dispositivos móveis e, com tantos de nós a trabalhar remotamente e a passar mais tempo em casa, quisemos oferecer uma experiência de smartphone que atendesse às rigorosas necessidades de multimédia das nossas rotinas que estão em constante mudança”, disse TM Roh, Presidente e Head of Mobile Communications Business da Samsung Electronics. “Reconhecemos também a importância da escolha, especialmente agora, e é por isso que a gama Galaxy S21 lhe oferece a liberdade para escolher o melhor dispositivo tendo em conta o seu estilo e necessidades”.

Com um novo estilo arrojado, o Galaxy S21 foi construído para ter expressão. O Galaxy S21 foi desenhado para aqueles que querem um design leve e um ecrã compacto de 6,2 polegadas. O Galaxy S21+ apresenta um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de maior duração, indicado para os gamers que fazem maratonas e para os binge-watchers.  

A linha Galaxy S21 apresenta um módulo icónico de câmaras Contour Cut, totalmente novo, que se integra na estrutura de metal do dispositivo para criar uma estética marcante. O S21 e S21+ estarão disponíveis numa gama de cores variada, incluindo uma nova cor, a Phantom Violet. Além disto, cada dispositivo é revestido na parte traseira com um acabamento que cria uma aparência sofisticada. 

O Galaxy S21 apresenta um ecrã Dynamic AMOLED 2X Infinity-O com uma taxa de atualização adaptável de 120Hz, para um scrolling e visualização mais suaves. Além disso, ajusta automaticamente a taxa de atualização com base no conteúdo, quer esteja a passar pelos feeds das redes sociais ou a assistir a programas. O ecrã é também agradável para a vista. Para ajudar a reduzir a fadiga ocular, o novo Eye Comfort Shield ajusta automaticamente a luz azul com base na hora do dia, ao conteúdo a que está a assistir e na hora de dormir.

A câmara de nível profissional de lente tripla alimentada por IA do Galaxy S21 e Galaxy S21 + foi desenvolvida para aqueles momentos em que se deseja ser mais intencional e ter mais controlo criativo. O sistema de câmaras avalia e ajusta-se intuitivamente ao seu cenário para garantir que consegue perfeitamente capturar qualquer ambiente. No Modo Retrato, o sistema de câmaras aproveita uma análise 3D melhorada que separa com mais precisão o objeto da fotografia, do fundo. Esta funcionalidade traz também opções para iluminação de estúdio e efeitos de fundo de IA, para garantir que o objeto saia do quadro.

Para fotos distantes indescritíveis, quer esteja numa caminhada ou sentado na última fila, o Space Zoom também atualizado ajuda a obter fotos nítidas e estáveis. O novo Zoom Lock minimiza mãos trámulas e captura imagens mais nítidas com um zoom de 30x no Galaxy S21 e Galaxy S21+, aproveitando a IA para manter o ponto focal no centro da imagem. Além disso, o poder de processamento remete para imagens vívidas, mesmo no escuro, para que possa fazer justiça aos bonitos pores do sol e paisagens.

A partir de 29 de janeiro de 2021, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ estarão amplamente disponíveis nas versões para operadoras e desbloqueadas pela Samsung através do seu site, operadoras e retalhistas oficiais. As pré-encomendas do Galaxy S21 e Galaxy S21+ começam a 14 de janeiro às 17h00 GMT. O preço do Galaxy S21 está estabelecido a partir de 879,90 euros e no Galaxy S21+ a partir de 1079,90 euros.

ARTIGOS RELACIONADOS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

Red Hat e Samsung em Parceria para impulsionar adoção de 5G
REDES

Red Hat e Samsung em Parceria para impulsionar adoção de 5G

LER MAIS

Samsung apresenta novo smartphone, tablet e projetor
HARDWARE

Samsung apresenta novo smartphone, tablet e projetor

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.