2021-1-14

HARDWARE

Samsung anuncia novos Galaxy S21 e S21+

A mais recente linha Galaxy S foi apresentada pela Samsung e as pré-reservas em Portugal começou logo no dia 14 de janeiro, chegando às lojas a 29 de janeiro

A Samsung Electronics anunciou o lançamento do Galaxy S21 e do Galaxy S21+, os mais recentes dispositivos Samsung que vão dar a capacidade ao utilizador de se expressar. Desenvolvida para responder à forma como vivemos, a linha Galaxy S21 está repleta de inovações de última geração para que seja possível aproveitar ao máximo cada momento. A nova gama apresenta um design icónico e revolucionário, uma câmara de nível profissional para utilizadores de qualquer nível de conhecimento e o processador mais avançado de todos os tempos presente num dispositivo Galaxy. 

Vivemos num mundo que prioriza os dispositivos móveis e, com tantos de nós a trabalhar remotamente e a passar mais tempo em casa, quisemos oferecer uma experiência de smartphone que atendesse às rigorosas necessidades de multimédia das nossas rotinas que estão em constante mudança”, disse TM Roh, Presidente e Head of Mobile Communications Business da Samsung Electronics. “Reconhecemos também a importância da escolha, especialmente agora, e é por isso que a gama Galaxy S21 lhe oferece a liberdade para escolher o melhor dispositivo tendo em conta o seu estilo e necessidades”.

Com um novo estilo arrojado, o Galaxy S21 foi construído para ter expressão. O Galaxy S21 foi desenhado para aqueles que querem um design leve e um ecrã compacto de 6,2 polegadas. O Galaxy S21+ apresenta um ecrã de 6,7 polegadas e uma bateria de maior duração, indicado para os gamers que fazem maratonas e para os binge-watchers.  

A linha Galaxy S21 apresenta um módulo icónico de câmaras Contour Cut, totalmente novo, que se integra na estrutura de metal do dispositivo para criar uma estética marcante. O S21 e S21+ estarão disponíveis numa gama de cores variada, incluindo uma nova cor, a Phantom Violet. Além disto, cada dispositivo é revestido na parte traseira com um acabamento que cria uma aparência sofisticada. 

O Galaxy S21 apresenta um ecrã Dynamic AMOLED 2X Infinity-O com uma taxa de atualização adaptável de 120Hz, para um scrolling e visualização mais suaves. Além disso, ajusta automaticamente a taxa de atualização com base no conteúdo, quer esteja a passar pelos feeds das redes sociais ou a assistir a programas. O ecrã é também agradável para a vista. Para ajudar a reduzir a fadiga ocular, o novo Eye Comfort Shield ajusta automaticamente a luz azul com base na hora do dia, ao conteúdo a que está a assistir e na hora de dormir.

A câmara de nível profissional de lente tripla alimentada por IA do Galaxy S21 e Galaxy S21 + foi desenvolvida para aqueles momentos em que se deseja ser mais intencional e ter mais controlo criativo. O sistema de câmaras avalia e ajusta-se intuitivamente ao seu cenário para garantir que consegue perfeitamente capturar qualquer ambiente. No Modo Retrato, o sistema de câmaras aproveita uma análise 3D melhorada que separa com mais precisão o objeto da fotografia, do fundo. Esta funcionalidade traz também opções para iluminação de estúdio e efeitos de fundo de IA, para garantir que o objeto saia do quadro.

Para fotos distantes indescritíveis, quer esteja numa caminhada ou sentado na última fila, o Space Zoom também atualizado ajuda a obter fotos nítidas e estáveis. O novo Zoom Lock minimiza mãos trámulas e captura imagens mais nítidas com um zoom de 30x no Galaxy S21 e Galaxy S21+, aproveitando a IA para manter o ponto focal no centro da imagem. Além disso, o poder de processamento remete para imagens vívidas, mesmo no escuro, para que possa fazer justiça aos bonitos pores do sol e paisagens.

A partir de 29 de janeiro de 2021, o Galaxy S21 e o Galaxy S21+ estarão amplamente disponíveis nas versões para operadoras e desbloqueadas pela Samsung através do seu site, operadoras e retalhistas oficiais. As pré-encomendas do Galaxy S21 e Galaxy S21+ começam a 14 de janeiro às 17h00 GMT. O preço do Galaxy S21 está estabelecido a partir de 879,90 euros e no Galaxy S21+ a partir de 1079,90 euros.

Recomendado pelos leitores

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios
HARDWARE

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios

LER MAIS

Epson conta com dois novos projetores laser 4K
HARDWARE

Epson conta com dois novos projetores laser 4K

LER MAIS

D-Link lança novos kits para Wi-Fi 6
HARDWARE

D-Link lança novos kits para Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.