2020-10-08

HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

O Galaxy Tab Active3 baseia-se no design robusto criado no Tab Active2 e procura dar resposta ao rigor das forças de trabalho atuais

A Samsung revelou o novo Galaxy Tab Active3, um tablet robusto criado com base no popular design Tab Active 2 para dar resposta ao rigor da força de trabalho atual e que apresenta um design compacto para maximizar o nível de portabilidade.

Os recursos incluídos ao nível de desempenho e produtividade são indicados para funcionários à distância e recursos como o Touch Sensivity prometem ajudar profissionais, como enfermeiros ou socorristas que usam luvas para trabalhar com segurança nos ambientes e condições mais desafiantes.

O Galaxy Tab Active3 inclui um certificado MIL-STD-810H para lidar com alguns dos trabalhos mais difíceis do mundo e em ambientes mais extremos. A sua resistência ao choque foi melhorada para resistir a quedas até 1,5 metros através de uma nova capa protetora, o novo equipamento é também à prova de poeiras e água com classificação IP68, o que oferece uma maior tranquilidade para trabalhar em ambientes onde os acontecimentos externos são imprevisíveis.

Equipado com o processador Exynos 9810, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, o Tab Active3 tem o poder de acompanhar os negócios digitais de hoje, enquanto o Wi-Fi com MIMO oferece uma conetividade super-rápida que permite uma transferência de dados mais rápida.

A bateria de longa duração de 5.050mAh é compatível com carregamento rápido através de pins USB e POGO para que o equipamento passe menos tempo ligado e mais tempo nas mãos. Para as empresas que utilizam tablets num local fixo como um quiosque, o Tab Active3 oferece o “Modo sem bateria” para estar ligado sem recurso à bateria.

A Samsung esforça-se para fornecer às empresas os melhores equipamentos e soluções possíveis. Como parte desse compromisso, o Tab Active3 e o robusto smartphone XCover Pro serão compatíveis com as próximas três gerações de atualizações do sistema operativo Android.

O Tab Active3 é igualmente protegido por Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, bem como pelas atualizações regulares de segurança do Android. O Samsung Knox também pode ser personalizado por administradores de TI para gerir o acesso a programas e aplicações dentro da empresa permitindo que os funcionários se concentrem no trabalho que estão a realizar.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável
HARDWARE

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável

LER MAIS

Lenovo apresenta novos Chromebook empresariais
HARDWARE

Lenovo apresenta novos Chromebook empresariais

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.