2019-9-06

HARDWARE

IFA 2019

Samsung apresenta novos smartphones 5G

A tecnológica sul-coreana aproveitou a IFA para apresentar novos produtos, onde se inluem o novo smartphone Galaxy A90 5G e televisores

Para assinalar os seus 50 anos, a Samsung Electronics realizou uma conferência de imprensa na IFA 2019 e deu a conhecer a visão da empresa, focada em inovação, conectividade e no futuro.

Neste âmbito, assumiu o compromisso de democratizar a tecnologia QLED 8K através da introdução de uma gama completa de TV QLED 8K e expandir ainda mais os seus dispositivos 5G, com o lançamento do novo Galaxy A90 5G e Galaxy Fold 5G.

"Desde o lançamento da nossa primeira TV a preto e branco, há quase 50 anos, introduzimos tecnologias inovadoras nos nossos equipamentos de eletrónica de consumo, eletrodomésticos e mobile", disse Benjamin Braun, Diretor de Marketing e Vice-Presidente da Samsung Europa. "A Samsung continuará a construir o legado da empresa e a trazer inovações que mudam a vida das pessoas".

TV QLED 8K

Desde o lançamento da TV QLED 8K da Samsung no ano passado, as vendas totais de televisores QLED aumentaram 200%. Para potenciar ainda mais esta gama de produtos, a QLED 8K 55 polegadas passa assim a juntar-se à família já existente de QLED Samsung: as versões de 65, 75, 82 e 85 polegadas.

Esta QLED 8K de 55 polegadas irá estar disponível em setembro a nível global. Com este lançamento, a Samsung tem como objetivo responder às necessidades dos consumidores adaptando a sua oferta aos vários ambientes domésticos. A nova versão de 55 polegadas oferecerá os mesmos benefícios da gama de TV QLED 8K, incluindo uma qualidade de imagem incomparável, profundidade e detalhes impressionantes, reprodução de volume de cor de 100% e tecnologia inovadora de IA. Esteja o consumidor a assistir a conteúdos através de um serviço de streaming, HDMI, USB ou até mesmo mobile mirroring, o Quantum Processor 8K reconhece e melhora o conteúdo de baixa resolução passando para uma qualidade 8K.

Novos smartphones

Desde o lançamento do Galaxy S10 5G no início deste ano, a Samsung tem vindo a trabalhar com a sua rede global de Parceiros para disponibilizar conectividade 5G móvel a todas as pessoas.

Agora, a Samsung reforçou a sua gama de smartphones 5G, com o lançamento do novo Galaxy A90 5G, que irá estar disponível na Europa em outubro. Com o Galaxy A90 5G, os utilizadores podem descarregar rapidamente conteúdo de alta qualidade e partilhar vídeos em direto, deixar-se envolver por um ecrã Super AMOLED Infinity-U, de 6,7 polegadas e resolução FHD+ e beneficiar de uma bateria de 4,500mAh e uma câmara de 48MP.

A Samsung também confirma que o Galaxy Fold irá estar disponível nas cores Cosmos Black e Space Silver, a partir de 18 de setembro de 2019, em países como França, Alemanha, Singapura e Reino Unido, seguindo-se os EUA. Também irá estar disponível uma opção 5G em alguns mercados específicos, disponibilizando aos consumidores a mais recente tecnologia de conectividade de rede para potenciar a experiência deste novo equipamento.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos
HARDWARE

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos

LER MAIS

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido
HARDWARE

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido

LER MAIS

ASUS lança Mini PC PN62
HARDWARE

ASUS lança Mini PC PN62

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.