2019-4-22

HARDWARE

Advertorial

Samsung QLED 8K Signage tem tecnologia HDR 8K

A Samsung apresentou este ano o futuro dos ecrãs digital signage, onde se inclui o Samsung The Wall com resolução 8K e tecnologia HDR 8K para sinalética LED

Samsung QLED 8K Signage tem tecnologia HDR 8K

Com o lançamento dos primeiros produtos de sinalética a oferecer uma inigualável qualidade de imagem QLED 8K, a Samsung promete transformar o mercado global de sinalética digital. 

Estes novos ecrãs com qualidade de imagem superior deverão impactar drasticamente a indústria de sinalética digital comercial e desbloquear novas e importantes oportunidades. 

 

A maior resolução do mercado com upscaling de IA 

O Samsung QLED 8K Signage de 82 polegadas combina a maior resolução de mercado com tecnologia de upscaling de Inteligência Artificial (IA) que permite produzir imagens realistas e oferecendo aos utilizadores experiência de visualização verdadeiramente envolventes. 

A tecnologia de upscaling de IA nos ecrãs profissionais vai conseguir atrair a atenção dos potenciais clientes. 

Para os lojistas e publicitários, isto significa uma maior produção de conteúdo a custos mais reduzidos, num ecrã com resolução superior, neste caso resolução 8K. 

O novo design dos equipamentos de sinalética, com menos de 40mm de profundidade, garante uma instalação simplificada graças à adoção da tecnologia ótica avançada da Samsung e integra-se de forma perfeita em qualquer ambiente, tanto na vertical como na horizontal. 

Com uma resolução de 7.680 x 4.320, os pixéis individuais de uma imagem tornam-se impercetíveis ao olho humano. 

Semelhante às televisões com resolução 8K, o ecrã QLED 8K Signage oferece uma reprodução de preto melhorada através do controlo local de luminosidade e do Quantum Light Control. 

O ecrã integra ainda a tecnologia HDR10+, que assegura um pico de brilho de quatro mil nits e oferece 100% de Volume de Cor, garantindo imagens mais ricas. 

 

Samsung The Wall: resolução 8kKe 292 polegadas 

Durante o primeiro semestre de 2019, a Samsung irá lançar o Samsung The Wall 8K que pode ir até um impressionante tamanho de 292 polegadas. 

O Samsung The Wall é um ecrã modular de grande formato, ideal para residências de luxo e espaços comerciais. Pode ser configurado e personalizado para distintas dimensões e proporções, a partir das 73 polegadas. 

O design fino permite que seja integrado subtilmente no ambiente à sua volta. O Modo Ambiente permite personalizar o ecrã através da exibição de diferentes conteúdos. Graças à moldura decorativa personalizável, o ecrã consegue integrar-se de forma perfeita em qualquer ambiente mais luxuoso, mantendo uma imagem elegante e sofisticada a partir de qualquer ângulo. 

Para complementar a qualidade de imagem deste ecrã, a Samsung trabalha com Parceiros líderes do setor, incluindo a Harman Luxury Audio e a Steinway Lyngdorf na área das soluções de som; a Control4, Crestron e Savant nas soluções de automação residencial; e com a Domotz, Ihiji e OrvC nos recursos de monitorização remota para Parceiros de Canal. 

 

Samsung Multi-Link LED HDR: o primeiro HDR 8K para sinalética LED 

Com recurso ao algoritmo proprietário da Samsung e à análise de cena, o Samsung Multi-Link LED HDR transforma qualquer conteúdo em qualidade HDR, sem metadados especiais. 

O Samsung Multi-Link LED HDR para sinalética oferece uma qualidade de imagem incomparável e integra Inverse Tone Mapping (ITM) e Dynamic Peaking para maximizar os níveis de brilho e de contraste do ecrã, duplicando o pico de luminosidade. A funcionalidade Color Mapping define uma gama de cores adaptável, para cores LED mais vivas e realistas. 

Além disto, o Samsung Multi-Link LED HDR oferece conteúdos em direto com menor latência através do modo Live, e inclui um cabo LAN1 de 100 metros que ajuda a eliminar a tradicional confusão gerada pelos cabos dos outros monitores. 

 

Sinalética semi-outdoor disponível para todos 

Durante o ano de 2019, a Samsung irá lançar a sua série de equipamentos OMN/OMN-D para semi-outdoor. Estes monitores de 46 e 55 polegadas para montras ou vitrinas oferecem às empresas uma solução de reprodução atrativa com conteúdos nítidos e vivos. 

A série OMN-D é composta por equipamentos com ecrã duplo que permitem a reprodução simultânea de conteúdos para o exterior e para o interior do estabelecimento, aumentando as oportunidades de venda dentro e fora da loja. 

Com Wi-Fi integrado, apenas um cabo de alimentação e um cabo LAN, esta série reduz a habitual confusão de fios e aumenta a eficiência energética. 

 

Dez anos na liderança 

Pelo décimo ano consecutivo, a Samsung assegura a sua posição como líder mundial de sinalética digital por unidades vendidas. O relatório emitido pela IHS Markit identificou a Samsung como a empresa com maior número de vendas da indústria desde 2009. 

De acordo com o relatório da IHS Technology “Public Displays Market Tracker”, a Samsung registou 25,8% da quota global do mercado por unidades de sinalética digital vendidas em 2018.

 

Conteúdo co-produzido por MediaNext para a Samsung

ARTIGOS RELACIONADOS

CES 2019: Laboratório da Samsung apresenta projetos de IA
NEGÓCIOS

CES 2019: Laboratório da Samsung apresenta projetos de IA

LER MAIS

Digital Signage, onde físico e virtual se encontram
NEGÓCIOS

Digital Signage, onde físico e virtual se encontram

LER MAIS

Samsung demonstra soluções de digital signage para diversos ambientes
HARDWARE

Samsung demonstra soluções de digital signage para diversos ambientes

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.