2020-7-28

HARDWARE

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos

A série TS-x53D com quatro núcleos e baseada em Intel integra expansão PCIe para 10 Gbps ou aceleração de cache SSD M.2

A QNAP lançou a série de NAS 2.5GbE TS-x53D, disponível em modelos de 2, 4 e 6 baías. Com um processador de quatro núcleos a 2,0 Ghz e conetividade 2.5GbE dupla, a série TS-x53D não só fornece a empresas modernas uma excelente solução NAS 2.5GbE, como também satisfaz jogadores servindo de armazenamento massivo para as suas vastas coleções de jogos. 

Esta série de NAS apresenta alta eficiência de custo ao oferecer mais capacidades de valor acrescido, incluindo expansão PCIe, backup multicloud, gateway de armazenamento na nuvem, saída HDMI 4K e mais.

A série TS-x53D é alimentada por um processador Intel Celeron J4125 de quatro núcleos a 2,0 GHz (turbo até 2,7 GHz), com até 8 GB de memória DDR4. As portas RJ45 2.5GbE duplas integradas podem fornecer velocidades de transferência de até 5 Gbps sob Port Trunking. A ranhura PCIe 2.0 permite a instalação de placas de expansão para melhorar a funcionalidade do NAS (como uma placa de rede 5GbE/10GbE, uma placa de rede/armazenamento QM2 ou um adaptador sem fios QWA-AC2600. O NAS TS-x53D suporta caching SSD para aplicações de baixa latência, ou pode tornar-se armazenamento hierarquizado autootimizado com tecnologia Qtier para conseguir o melhor desempenho possível ao mesmo tempo que equilibra a utilização do armazenamento.

Concebido para profissionais, a série TS-x53D suporta armazenamento, partilha, backup e sincronização de ficheiros avançados, e proteção de dados para ajudar os utilizadores a concretizar tarefas diárias produtivas. Instantâneos baseados em blocos tornam a proteção e recuperação de dados mais fáceis e mitigam eficazmente as ameaças de ransomware. O HBS (Hybrid Backup Sync) executa tarefas eficientes de backup local/remoto/na nuvem, e integra a tecnologia QuDedup que deduplica ficheiros de backup na fonte para poupar tempo de backup, espaço e largura de banda, e para acelerar backups multi-versão para melhor proteção.

Recomendado pelos leitores

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento
HARDWARE

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento

LER MAIS

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo
HARDWARE

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo

LER MAIS

Wi-Fi 6 conquista mercado a partir de 2021
HARDWARE

Wi-Fi 6 conquista mercado a partir de 2021

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.