2021-9-04

HARDWARE

Qnap anuncia novo NAS de seis baías

O NAS TVS-675 2.5GbE conta com um processador de oito núcleos Zhaoxin, caching SSD M.2, expansão PCIe e saída HDMI 4K

A Qnap introduziu o NAS de seis baías TVS-675 alimentado pelo processador de oito núcleos a 2,5 GHz x86 Zhaoxin KaiXian KX-U6580. Com conectividade dual-port 2.5GbE, ranhuras duplas SSD M.2 para aceleração da cache, expansão PCIe, backup multicloud, saída HDMI 2.0 4K, capacidade de armazenamento expansível e aplicações de instalação on-demand, o TVS-675 fornece às empresas modernas uma solução NAS 2.5GbE custo-eficiente.

"O NAS TVS-675 tem um enorme poder de processamento para potenciar o desempenho de máquinas virtuais e permitir cargas de trabalho multitarefa complexas", disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP. "É também uma combinação perfeita para os vários switches geridos e não geridos 10GbE/2.5GbE da QNAP para criar um ambiente de rede colaborativa de alta velocidade à prova de futuro e com um orçamento em conta".

O TVS-675 tem 8GB de memória DDR4 (expansível até 64 GB - 2x 32 GB) e suporta a aceleração da encriptação AES-NI. As portas duplas 2.5GbE RJ45 incorporadas podem fornecer um potencial de até 5 Gbps sob Port Trunking, satisfazendo aplicações exigentes em largura de banda, tais como grandes transferências de ficheiros, backup/restauração rápida, e transferência e edição multimédia. Para atingir uma E/S de alto nível e latência reduzida, os utilizadores podem configurar a cache de SSD usando as duas ranhuras de SSD M.2 2280 integradas (suporta SSDs PCIe NVMe Gen 3 ou SSD SATA 6Gb/s, vendidos separadamente) sem ocupar baías de unidades de disco. Ao utilizar a tecnologia Qtier da QNAP, o NAS TVS-675 pode beneficiar de armazenamento em camadas auto-otimizado para alcançar um desempenho de qualidade, ao mesmo tempo que equilibra a utilização do armazenamento.

O TVS-675 oferece duas ranhuras PCIe Gen 3 x4 e permite a instalação de placas de expansão para melhorar a funcionalidade do NAS (tal como uma placa de rede 2.5/5GbE/10GbE, ou uma placa de armazenamento/rede QM2). A saída HDMI 2.0 permite a exibição direta de máquinas virtuais e multimédia num monitor ou TV. O TVS-675 satisfaz as exigências de armazenamento empresarial para segurança, partilha de ficheiros, gestão central, backup local/remoto/na nuvem, e proteção de instantâneos para facilitar as tarefas diárias com maior produtividade. O App Center incorporado aumenta o potencial de aplicações NAS, tais como alojamento de múltiplas máquinas e contentores virtuais, implementação de uma gateway de armazenamento na nuvem, construção de um sistema de videovigilância profissional, backup de dados frios de objetos S3, e muito mais.

Os utilizadores do NAS TVS-675 podem mudar o sistema operativo de QTS para QuTS hero - o sistema operativo NAS baseado em ZFS da QNAP que fornece integridade de dados de ponta a ponta, redução de dados (deduplicação, compressão e compactação de dados em linha), e mais características para utilizadores que necessitam de dar prioridade à fiabilidade dos dados.

TVS-675-8G: Modelo de torre, 6x baías de disco SATA 6Gbps de 2,5 polegadas/3,5 polegadas hot-swappable, processador de 8 núcleos/8 threads a 2,5 GHz Zhaoxin KaiXian KX-U6580, 8 GB de memória (expansível até 64 GB), 2x portas LAN RJ45 2.5GbE (2.5G/1G/100M), 2x ranhuras PCIe Gen 3 x4, 2x ranhuras de SSD M.2 2280 (suporta NVMe PCIe Gen 3 ou SATA 6Gb/s), 2x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps), 2x portas USB 3.2 Gen 1 (5Gbps), 1x saída HDMI 2.0 (4K a 60Hz).

TAGS

Qnap NAS

Recomendado pelos leitores

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios
HARDWARE

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios

LER MAIS

Epson conta com dois novos projetores laser 4K
HARDWARE

Epson conta com dois novos projetores laser 4K

LER MAIS

D-Link lança novos kits para Wi-Fi 6
HARDWARE

D-Link lança novos kits para Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.