2021-9-04

HARDWARE

Qnap anuncia novo NAS de seis baías

O NAS TVS-675 2.5GbE conta com um processador de oito núcleos Zhaoxin, caching SSD M.2, expansão PCIe e saída HDMI 4K

A Qnap introduziu o NAS de seis baías TVS-675 alimentado pelo processador de oito núcleos a 2,5 GHz x86 Zhaoxin KaiXian KX-U6580. Com conectividade dual-port 2.5GbE, ranhuras duplas SSD M.2 para aceleração da cache, expansão PCIe, backup multicloud, saída HDMI 2.0 4K, capacidade de armazenamento expansível e aplicações de instalação on-demand, o TVS-675 fornece às empresas modernas uma solução NAS 2.5GbE custo-eficiente.

"O NAS TVS-675 tem um enorme poder de processamento para potenciar o desempenho de máquinas virtuais e permitir cargas de trabalho multitarefa complexas", disse Stanley Huang, Gestor de Produto da QNAP. "É também uma combinação perfeita para os vários switches geridos e não geridos 10GbE/2.5GbE da QNAP para criar um ambiente de rede colaborativa de alta velocidade à prova de futuro e com um orçamento em conta".

O TVS-675 tem 8GB de memória DDR4 (expansível até 64 GB - 2x 32 GB) e suporta a aceleração da encriptação AES-NI. As portas duplas 2.5GbE RJ45 incorporadas podem fornecer um potencial de até 5 Gbps sob Port Trunking, satisfazendo aplicações exigentes em largura de banda, tais como grandes transferências de ficheiros, backup/restauração rápida, e transferência e edição multimédia. Para atingir uma E/S de alto nível e latência reduzida, os utilizadores podem configurar a cache de SSD usando as duas ranhuras de SSD M.2 2280 integradas (suporta SSDs PCIe NVMe Gen 3 ou SSD SATA 6Gb/s, vendidos separadamente) sem ocupar baías de unidades de disco. Ao utilizar a tecnologia Qtier da QNAP, o NAS TVS-675 pode beneficiar de armazenamento em camadas auto-otimizado para alcançar um desempenho de qualidade, ao mesmo tempo que equilibra a utilização do armazenamento.

O TVS-675 oferece duas ranhuras PCIe Gen 3 x4 e permite a instalação de placas de expansão para melhorar a funcionalidade do NAS (tal como uma placa de rede 2.5/5GbE/10GbE, ou uma placa de armazenamento/rede QM2). A saída HDMI 2.0 permite a exibição direta de máquinas virtuais e multimédia num monitor ou TV. O TVS-675 satisfaz as exigências de armazenamento empresarial para segurança, partilha de ficheiros, gestão central, backup local/remoto/na nuvem, e proteção de instantâneos para facilitar as tarefas diárias com maior produtividade. O App Center incorporado aumenta o potencial de aplicações NAS, tais como alojamento de múltiplas máquinas e contentores virtuais, implementação de uma gateway de armazenamento na nuvem, construção de um sistema de videovigilância profissional, backup de dados frios de objetos S3, e muito mais.

Os utilizadores do NAS TVS-675 podem mudar o sistema operativo de QTS para QuTS hero - o sistema operativo NAS baseado em ZFS da QNAP que fornece integridade de dados de ponta a ponta, redução de dados (deduplicação, compressão e compactação de dados em linha), e mais características para utilizadores que necessitam de dar prioridade à fiabilidade dos dados.

TVS-675-8G: Modelo de torre, 6x baías de disco SATA 6Gbps de 2,5 polegadas/3,5 polegadas hot-swappable, processador de 8 núcleos/8 threads a 2,5 GHz Zhaoxin KaiXian KX-U6580, 8 GB de memória (expansível até 64 GB), 2x portas LAN RJ45 2.5GbE (2.5G/1G/100M), 2x ranhuras PCIe Gen 3 x4, 2x ranhuras de SSD M.2 2280 (suporta NVMe PCIe Gen 3 ou SATA 6Gb/s), 2x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps), 2x portas USB 3.2 Gen 1 (5Gbps), 1x saída HDMI 2.0 (4K a 60Hz).

TAGS

Qnap NAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Qnap lança solução de reconhecimento facial
NEGÓCIOS

Qnap lança solução de reconhecimento facial

LER MAIS

Qnap lança unidade de expansão de armazenamento
HARDWARE

Qnap lança unidade de expansão de armazenamento

LER MAIS

Qnap anuncia Parceria com a DataCore
NEGÓCIOS

Qnap anuncia Parceria com a DataCore

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Asustor combina 2.5 gigabit ethernet com SSD cache
HARDWARE

Asustor combina 2.5 gigabit ethernet com SSD cache

LER MAIS

Canon lança nova imagePress
HARDWARE

Canon lança nova imagePress

LER MAIS

TP-Link anuncia novidades para o mercado nacional
HARDWARE

TP-Link anuncia novidades para o mercado nacional

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 87 maio 2022

IT CHANNEL Nº 87 maio 2022

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.