2020-9-29

HARDWARE

Portátil com ecrã dobrável da Lenovo já está disponível para pré-reserva

O ThinkPad X1 Fold da Lenovo ficou disponível para pré-reserva no dia 29 de setembro, chegando aos clientes que encomendarem o dispositivo nas próximas semanas

A Lenovo anunciou que o primeiro PC dobrável do mundo, o ThinkPad X1 Fold, está disponível para encomenda (em mercados selecionados) e será enviado em algumas semanas.

O X1 Fold oferece uma mistura revolucionária de portabilidade e versatilidade que define uma nova categoria de computação habilitada pelos processadores Intel Core com tecnologia Intel Hybrid e possibilitada pelo programa de inovação Project Athena da Intel.

O dispositivo combina funcionalidades familiares que todos conhecemos de smartphones, tablets e laptops num único dispositivo de PC dobrável que irá remodelar para sempre a maneira como os utilizadores trabalham, jogam, criam e se conectam. Com o 5G opcional, os utilizadores podem contar com uma velocidade de conexão mais segura e otimizada sempre disponível.

O X1 Fold inclui acessórios opcionais, como o Mini-teclado Bluetooth, que pode ser armazenado e carregado sem fio dentro do sistema; a Lenovo Mod Pen para que os utilizadores possam fazer anotações ou assinar documentos legais; e o Lenovo Easel Stand para fácil colocação em modo paisagem numa mesa.

A Lenovo também anunciou o ThinkPad X1 Nano. Este é o ThinkPad mais leve de sempre, com apenas 907g, e inova em desempenho e funcionalidade num pacote leve. O X1 Nano é o primeiro ThinkPad da Lenovo baseado na plataforma Intel Evo 2 e alimentado por processadores Intel Core de 11.ª geração e oferece velocidade e inteligência superiores, enquanto mantém uma excelente duração da bateria.

Estamos entusiasmados em trazer ao mercado não apenas um, mas dois dispositivos incríveis que irão remodelar a experiência dos utilizadores enquanto trabalham em casa, no escritório e em qualquer lugar”, disse Christian Teismann, presidente comercial de PC e dispositivos inteligentes. “Proporcionar aos utilizadores a experiência pioneira em ecrã de áudio / vídeo, sempre com conectividade 5G, produtos ultraleves e ultramóveis para um novo mundo de trabalho híbrido, é algo de que nos orgulhamos”.

O ThinkPad X1 Fold já está disponível para encomenda, chegando aos clientes nas próximas semanas, a 2.499 euros (versão sem 5G) ou 3.999 euros (com 5G). Já o ThinkPad X1 Nano deverá estar disponível no último trimestre de 2020 com preços a partir dos 2.099 euros.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável
HARDWARE

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.