2020-8-19

HARDWARE

Lenovo lança cinco novos portáteis de consumo

Os cinco novos portáteis da Lenovo fazem parte da linha Yoga e já contam com a ferramenta integrada de autodiagnóstico Lenovo Vantage Smart Performance Services

A Lenovo lançou cinco novos portáteis de consumo Yoga, combinando potência e mobilidade. Projetados para proporcionar experiências premium e habilidade refinada através de uma inovação ousada, Lenovo Yoga é a submarca de PC de consumo topo de linha na vanguarda de tornar a tecnologia mais inteligente e uma realidade diária para os consumidores mais exigentes.

O ultrafino Lenovo Yoga Slim 7i5 (13 polegadas), a próxima geração do Lenovo Yoga Slim 7i Pro5 (14 polegadas) e o novo portátil 2 em 1 Lenovo Yoga 7i5 disponível em 14 polegadas e 15,6 polegadas, apresentam a próxima geração de processadores Intel Core e são projetados para pessoas que ambicionam elevado desempenho, imagens envolventes, ótima conectividade e bateria de longa duração para que não tenham que se sentir presos a uma tomada. O Lenovo Yoga Slim 7 Pro de 14 polegadas também oferece desempenho, assim como o portátil convertível de primeira geração, o Lenovo Yoga 6 (13,3 polegadas) - ambos oferecendo opções de processador mobile AMD Ryzen Série 4000 com um incrível tempo de resposta para estimular a criatividade e tarefas de produtividade, mesmo em movimento.

Com os mais recentes avanços de Inteligência Artificial (IA) na otimização da bateria e térmicas inteligentes, foi apresentado pela primeira vez no Yoga Slim 7i Pro o processador Intel de última geração. Com esta solução de gestão de energia atualizada, que é totalmente alimentada por IA, o utilizador não precisará de levantar um dedo para obter um desempenho top no seu novo Yoga Slim 7i Pro. Isto porque o PC está a aprender de forma contínua e pode aumentar automaticamente para atividades realmente intensas ou acalmar para conservar energia.

Os outros quatro novos portáteis Yoga têm o Intelligent Cooling Mode como configuração standard de otimização aperfeiçoada por IA para aumentar a duração da bateria e o desempenho; todos os modelos com processadores Intel Core de próxima geração foram projetados para aumentar a duração da bateria do portátil, em média, de até 20 por cento. Com o Lenovo Q-Control, caso deseje aumentar a potência máxima, basta pressionar Fn-Q para mudar para o Performance Mode de tarefas complexas ou mudar para o Stealth Mode para reduzir o ruído do ventilador durante uma noite de cinema.

Outro benefício integrado para os utilizadores de PC da Lenovo é que já está disponível8 no Lenovo Vantage a ferramenta que lhe permite fazer mais com o seu PC Lenovo. Lenovo Vantage Smart Performance Services é um novo serviço de auto diagnóstico que adota uma abordagem pro ativa para manter o dispositivo saudável. Capaz de ajudar a prevenir possíveis problemas com o PC antes que ocorram, o Lenovo Vantage Smart Performance Services tem como objetivo analisar, detetar e remover spyware, malware e adware, corrigir problemas de rede/acesso e ajustar automaticamente o PC, resultando numa melhor conectividade com a Internet e em processos de PC mais rápidos e completos, incluindo hora de início do sistema, velocidades de upload/download e lançamentos de aplicações a nível geral.

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada
HARDWARE

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.