2015-7-03

HARDWARE

Monitores

Philips: qualidade Ultra HD, resolução 4K, ecrã de 32 polegadas

A MMD, empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips, acaba de lançar novo ecrã com resolução 4K Ultra High Definition (UHD). O BDM3275UP – com 32 polegadas, uma nova dimensão para os monitores Philips no que respeita a esta resolução – responde à crescente procura de resoluções super-elevadas em ecrãs de dimensões mais reduzidas

Philips: qualidade Ultra HD, resolução 4K, ecrã de 32 polegadas

O novo monitor de 32” 4K da Philips vai estar disponível em julho de 2015, a um preço de 1099 euros, IVA incluído

Os utilizadores podem esperar deste modelo uma incrível resolução 4K UHD para a melhor experiência de entretenimento, como a visualização de filmes ou jogos, assim como para outras aplicações profissionais, que implicam elevado uso de dados.

32 polegadas de incrível desempenho
Com 3.840 x 2.160 píxeis, o UHD ou o 4K oferece uma resolução quatro vezes superior ao Full HD (1.920 x 1.080) e garante uma claridade quatro vezes superior. O mais recente monitor 4K UHD Philips (Ultra High Definition) torna o line-up de ecrãs UHD ainda mais completo. Esta linha conta já com modelos de 28” e 40”. Tal como o que acontece com os seus “irmãos” da linha 4K, o BDM3275UP está configurado para uma experiência de visualização absolutamente fantástica. Oferece suporte de cor 10-bit para uma reprodução natural de cor, livre de gradientes, tecnologia Philips flicker-free para regular a luminosidade e reduzir o efeito de cintilação, assim como um painel avançado IPS-AHVA para ângulos de visualização ainda mais amplos de 178 graus, para que o utilizador possa apreciar a qualidade a partir de qualquer ângulo, mesmo de lado.

Em jeito de comentário acerca do novo monitor com resolução 4K UHD, Thomas Schade, Vice-Presidente da região da EMEA na MMD, refere: “O monitor de 32” UltraClear UHD faculta aos utilizadores das áreas do design, da arquitetura e a quem trabalha com aplicações profissionais uma ainda maior escolha de ecrãs de dimensão média que conseguem oferecer resolução 4K UHD. Com a sua claridade e brilho, o 4K UHD faz realmente a diferença no que diz respeito à experiência de visualização, disponibilizando uma soberba precisão e detalhe mesmo quando os utilizadores dividem o ecrã em várias áreas de trabalho. Com 32”, o ecrã é grande o suficiente para criar uma enorme sensação de espaço, mas é ainda assim compacto o suficiente para deixar muita área livre em cima da secretária”.

Ligações fáceis e preparado para tudo
Com opções de conectividade super rápida que incluem Display Port para transferência de dados de até 10,8 Gbps, MHL para streaming de conteúdo mobile (com capacidade de carregamento do equipamento móvel ao mesmo tempo), HDMI universal e USB 3.0, o novo ecrã permite que os utilizadores se liguem a fontes digitais de banda larga e se divirtam com vídeo e áudio não comprimido com refrescamento de latência zero com uma fantástica resolução UHD 4K. As colunas embutidas oferecem áudio de alta qualidade para complementar a experiência de visualização. O ecrã conta ainda com tecnologia MultiView, para que os utilizadores possam ver simultaneamente streams de dois dispositivos (PC e portátil), por exemplo, em áreas diferentes do ecrã. Graças à invejável qualidade de imagem inerente à resolução UltraClear 4K, cada uma dessas áreas retém os níveis de detalhe e de brilho em qualquer altura.

Trabalhar com todo o conforto
Com esta soberba qualidade, os utilizadores vão dar consigo a passarem mais tempo à frente das suas secretárias. Para reduzir o risco de fadiga, o ecrã conta com uma Smart ErgoBase que permite ajustes de inclinação, rotação e altura até quase ao nível do tampo da secretária para atingir um confortável ângulo de visualização. A base do monitor lida de forma eficaz com os cabos, reduzindo a confusão que estes criam na área de trabalho.

Recomendado pelos leitores

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade
HARDWARE

Epson lança impressoras com tecnologia sem calor para melhor desempenho e sustentabilidade

LER MAIS

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA
HARDWARE

Lenovo lança novos ThinkCentre com capacidades de IA

LER MAIS

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos
HARDWARE

Brother lança nova geração de scanners profissionais compactos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.