2021-2-07

HARDWARE

Philips adiciona novo produto à sua linha de monitores

A Philips conta com uma nova adição à Linha B de monitores, permitindo uma conexão híbrida e webcam segura num monitor confortável, ecológico e potente

A mais recente adição à Linha B de Monitores Philips é o novo Philips 243B1JH (23.8" / 60,5 cm). Este monitor Philips disponibiliza docking USB híbrido para simplificar as ligações: um cabo USB dual mesh, com conetores Tipo C e A, fornece vídeo, Ethernet, carregamento de bateria (até 100W) e DisplayLink. Esta é pode ser a solução ideal para quem procura um monitor que garanta conetividade, conforto e segurança de forma compreensiva, quer para configurações complexas, quer para escritórios movimentados, ou espaços amplos de co-working.

Uma estação de trabalho deve ser simples, confortável e organizada. É por isso que o docking USB dos monitores Philips oferece replicação universal de portas, para uma ligação fácil, completa e sem confusão. O Philips 243B1JH conta com docking USB com portas USB-C e USB-A. O USB-C é um conetor fino e reversível que proporciona o docking fácil de um cabo, transferência rápida de dados, e carregamento de bateria de laptops diretamente a partir do monitor (com potência até 100W). O USB-A com DisplayLink permite a utilização de praticamente qualquer notebook recente. Mas há mais: a porta Ethernet RJ-45 garante uma maior segurança de dados e o DisplayPort permite implementar facilmente configurações em cadeia. O DisplayPort possibilita a conexão com outros displays de alta resolução, apenas com um cabo, ligado ao PC a partir do primeiro monitor, o que ajuda a criar um ambiente de trabalho limpo, sem confusão de cabos e fios. Um espaço organizado promove e reflete uma mente igualmente organizada.

O Philips 243B1JH otimiza a experiência de visualização, contando com um display LSD IPS, que assegura ângulos de visualização amplos de 178/178 graus e imagens nítidas, com cores vívidas e precisas, e brilho consistente. Isto é particularmente importante para equipas que trabalham em frente a um único monitor: é possível ver perfeitamente o ecrã de quase qualquer ângulo, sem comprometer a reprodução da imagem. Para uma experiência de visualização mais confortável e maior bem-estar do utilizador, este modelo também inclui a configuração Philips LowBlue Mode e tecnologia Flicker-Free, além de ser certificado pela TÜV Rheinlend.

O novo monitor Philips 243B1JH é também a melhor escolha para quem procura um pouco mais de segurança: a mais recente webcam pop-up está equipada com sensores avançados para reconhecimento facial Windows Hello, o que permite ao utilizador fazer login nos seus dispositivos Windows de forma conveniente, em menos de dois segundos (três vezes mais rápido do que uma password). 

Tal como toda a Linha B, este modelo cumpre diversos padrões ambientais e conta com uma série de certificações, como a EnergyStar 8.0, EPEAT , TCO Certified Edge, e RoHS. O PowerSensor incorporado deteta a presença do utilizador e ajusta o brilho em resposta à mesma (reduzindo o brilho do monitor quando o utilizador se ausenta), promovendo assim uma maior durabilidade e uma poupança energética de até 80%. Adicionalmente, o monitor está equipado com um LightSensor, que ajusta automaticamente o brilho da imagem para corresponder às condições de iluminação na sala, com mínimo consumo energético.

O monitor Philips 243B1JH está disponível a partir de fevereiro com um preço de venda ao público recomendado de 419 euros.

Recomendado pelos leitores

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem
HARDWARE

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem

LER MAIS

Canon oferece vantagens competitivas para os Parceiros com série ImageRunner C1530
HARDWARE

Canon oferece vantagens competitivas para os Parceiros com série ImageRunner C1530

LER MAIS

HP anuncia nova linha Envy
HARDWARE

HP anuncia nova linha Envy

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 76 ABRIL 2021

IT CHANNEL Nº 76 ABRIL 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.