2020-8-13

HARDWARE

MMD anuncia novo monitor Philips

O Philips 498P9 é o novo monitor LCD curvo da MMD, tendo 49 polegadas e um ecrã 32:9 superwide

A MMD anunciou o novo monitor LCD curvo Philips 498P9 Brilliance 32:9 SuperWide, um monitor de 49 polegadas projetado para os profissionais. Este monitor é enriquecido com grandes melhorias no seu desempenho e com um ecrã 32: 9 SuperWide e 5120 x 1440 resolução, que substitui na a necessidade de ter lado a lado dois ecrãs de 27 polegadas 16: 9 Quad HD. 

O 498P9 oferece uma visualização sem distrações e mais conforto aos olhos, graças ao ecrã curvo 1800r que garante menor distorção da imagem e um campo de visão mais amplo, espelhando a forma natural dos olhos e sutilmente envolvendo o utilizador. Mas a beleza deste monitor vai muito além disso: com a tecnologia MultiView, os profissionais podem conectar um PC de torre e um portátil, pois permite ativar a conexão e a visualização dupla. Não há mais necessidade de controlo manual ou ter dois monitores lado a lado. Agora, cada minuto gasto em trabalho é mais eficiente, mais produtivo e mais confortável. 

Com um tamanho impressionante, o monitor Philips 498P9 facilita o trabalho. Possui uma ampla variedade de opções de conectividade, como DisplayPort, HDMI e USB 3.2. O switch KVM integrado MultiClient Integrated, em conjunto com a função Multi-View, permite que os utilizadores façam a gestão de dois dispositivos separados, ao mesmo tempo, com uma única configuração de monitor-teclado-rato, economizando ainda mais tempo e espaço. O utilizador pode simplesmente pressionar um botão e alternar entre as fontes, aumentando a facilidade de multitasking entre as mais complexas tarefas. 

É sabido que os profissionais que passam muito tempo em frente do monitor exigem não apenas tranquilidade com as tecnologias mais recentes, mas também uma sensação geral de conforto. O monitor Philips 498P9 tem tudo, apresentando, entre outras tecnologias, a Compact Ergo Base, uma base de monitor Philips fácil de usar que inclina, gira e ajusta a altura para que cada utilizador possa posicionar o monitor para obter o máximo conforto e eficiência de visualização. 

O monitor Philips 498P9 destaca-se dos demais pela sua variedade de funcionalidades. O ecrã enorme garante a resolução Dual QHD (5120 x 1440) para oferecer elevado detalhe e fidelidade de imagem - perfeito para as tarefas que exigem precisão e exatidão. A qualidade da visualização está ainda mais em destaque graças ao SmartImage, uma tecnologia de ponta exclusiva que analisa o conteúdo exibido na tela e otimiza o desempenho da mesma. Além disso, a tecnologia Adaptive-Sync garante uma ação suave e sem esforço para um desempenho fluido e livre de fantasmas durante os jogos. 

Sendo o conforto dos utilizadores uma prioridade constante, o monitor Philips 498P9 oferece uma infinidade de soluções de visualização, incluindo o Modo LowBlue e a tecnologia Flicker-free, para reduzir a cintilação e diminuir a fadiga ocular. 

Os benefícios são ainda superiores dado as suas preocupações de sustentabilidade, que tornam este novo modelo altamente ecológico. Pressionando o botão de 0 watts, os utilizadores podem cortar completamente a energia CA do monitor, resultando num consumo zero de energia. Além disso, o material da embalagem é 100% reciclável e responde aos padrões ambientais, como EnergyStar 8.0, EPEAT, RoHS, TCO Certified.

TAGS

MMD Monitor

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

HP apresenta novo portfólio empresarial
HARDWARE

HP apresenta novo portfólio empresarial

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.