2019-7-15

HARDWARE

NEC lança novo projetor

O P605UL é o projetor mais silencioso da marca, com níveis de ruído que atingem os 19dB em modo económico

A NEC Display Solutions Europe anunciou o seu mais recente membro da família de projetores a laser virtualmente silenciosos.

O P605UL da NEC é o projetor mais silencioso da marca, com níveis de ruído de apenas 19dB no modo económico - mais silencioso do que o relógio, segundo a própria empresa. Projetado para superfícies maiores e áreas mais brilhantes, o P605UL apresenta recursos visuais com projeção de seis mil cores de ANSI lúmen, proporcionando uma visualização perfeita mesmo em espaços mais iluminados.

Além de ser silencioso, o P605UL oferece uma operação completamente livre de manutenção devido ao seu mecanismo ótico selado e sem filtro, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de 20 mil horas de vida útil da fonte de luz laser. O P605UL é um projetor que apenas se “instala e utiliza”, sem necessidade de troca de lâmpadas ou filtros; além disso, consome apenas 357W de energia no modo normal.

O P605UL está totalmente preparado para o futuro, com processamento de entrada 4K a 30Hz para resoluções nítidas, conectividade abrangente e suporte à resolução WUXGA.

“As apresentações exigem foco por parte do público, mas por vezes o equipamento de projeção tradicional torna-se o inimigo da concentração”, disse Alistair Round, Gestor de Produtos de Soluções de Display Comercial da NEC Display Solutions Europe. “O público tradicionalmente senta-se em salas escuras e ter de lidar com o ruído do ventilador interfere muitas vezes na apresentação. Como tal, a NEC projetou a nossa última geração de dispositivos de projeção para eliminar praticamente todo o ruído sem comprometer a qualidade da imagem”.

“No ano passado, lançámos o P525UL, o projetor laser mais silencioso do mundo. Com base no seu sucesso, o P605UL apresenta um brilho ainda maior, além de níveis de ruído mais baixos, oferecendo uma resolução de cor e imagem ainda melhor do que nunca. Com operação livre de manutenção graças ao inovador motor ótico selado sem filtro, baixo consumo de energia e operação plug-and-play simples, o P605UL torna-se a solução definitiva para as demais necessidades de apresentação de qualquer organização. Para apresentações em grande escala que exigem resolução nítida sem a distração do ruído do ventilador, não há um projetor melhor”, refere o Alistair Round.

O novo projetor P605UL da NEC estará disponível a partir do final de julho de 2019.

Recomendado pelos leitores

Dynabook, uma garantia de qualidade e segurança informática
HARDWARE

Dynabook, uma garantia de qualidade e segurança informática

LER MAIS

Mercado português recebe novidades da Sharp
HARDWARE

Mercado português recebe novidades da Sharp

LER MAIS

QNAP lança novo NAS empresarial de controlador duplo
HARDWARE

QNAP lança novo NAS empresarial de controlador duplo

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.