2019-5-16

HARDWARE

NEC apresenta monitor Ultra HD de 55 polegadas

O monitor MultiSync® V554Q vem colocar a NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, na liderança da “revolução de resolução” no setor dos monitores de menores dimensões

A NEC adicionou ao seu portfólio o monitor Multisync V554Q, de ultra-high definition (UHD), “capaz de produzir visualizações perfeitas e pixel-free”.

A NEC distingue esta de outras soluções de hardware pelo facto de se levar o ultra HD a uma plataforma de menores dimensões (55”), enquanto a tecnologia de alta resolução tem estado restringida a monitores de grandes dimensões, superiores a 60 polegadas.

O novo ecrã procura levar “o UHD a uma variedade de aplicações, incluindo ambientes corporativos e de retalho, salas de controlo, restauração e DooH”.

Em relação ao Full HD, o UHD oferece uma densidade de pixels superior, correspondente ao dobro das medidas 1.920 x 1.080 do Full HD.

Outras vantagens do UHD, e deste dispositivo em particular, são a “facilidade de leitura a partir de distâncias longas e curtas” bem como a integração do ecrã numa gama de aplicações, “incluindo digital signage, salas de reunião e colaboração, apresentações técnicas e detalhadas, CAD, conferências e muito mais”. Graças ao motor SpectraView™, a “qualidade ao longo do tempo de vida” do produto é ampliada e permite-se uma reprodução cromática e técnica fiáveis.

“Estamos a assistir a uma mudança empolgante no mercado dos monitores, com a UHD a inserir-se em ecrãs inferiores a 60”, afirma Martin Lienau, Gestor de Produto de monitores de grande formato da NEC Display Solutions Europe. “A NEC tem agora três monitores de grande formato de 55” que suportam UHD, com o novo V554Q a juntar-se ao recém-lançado E557Q e ao ecrã interativo InfinityBoard de 55”, para responder ao aumento da procura deste tipo de segmento”.

TAGS

NEC Monitor UHD

Recomendado pelos leitores

Windows 10 com ecrã preto após atualizações
HARDWARE

Windows 10 com ecrã preto após atualizações

LER MAIS

TP-Link lança novas câmaras cloud
HARDWARE

TP-Link lança novas câmaras cloud

LER MAIS

Brother lança nova categoria de impressoras de etiquetas
HARDWARE

Brother lança nova categoria de impressoras de etiquetas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.