2021-1-27

HARDWARE

Multifunções refabricadas da Canon ampliam oportunidades para os Parceiros

A nova gama de multifunções da Canon permite às empresas contribuir ativamente para uma economia circular sem comprometer em termos de qualidade, segurança ou funcionamento

Multifunções refabricadas da Canon ampliam oportunidades para os Parceiros

A Canon anunciou as mais recentes adições à sua gama de equipamentos refabricados – a imageRUNNER ADVANCE EQ80 4200 Series e a 6275i. Com os padrões de produtividade e segurança da segunda geração da tecnologia imageRUNNER ADVANCE, estas introduções proporcionam novas oportunidades de crescimento competitivas para os Parceiros, oferecendo a capacidade de ajudar os clientes a atingir os seus objetivos de sustentabilidade, enquanto beneficiam da qualidade consistente, fiabilidade e integração perfeita de um equipamento Canon novo.

Desde ambientes com parques impressão mistos até aos ambientes departamentos, os novos modelos imageRUNNER ADVANCE EQ80 aportam valor significativo ao portfólio ampliado de equipamentos disponíveis para os Parceiros de Canal. À medida que as equipas se familiarizam com a plataforma imageRUNNER ADVANCE, conseguirão poupar tempo e cursos graças às menores exigências de formação. Para além de oferecerem uma experiência de utilizador consistente em toda a nossa gama e satisfazerem uma grande variedade de necessidades dos consumidores, os avanços mais recentes na refabricação abrem oportunidades maiores para alcançar clientes verticais, como os dos setores públicos ou da educação, que podem ter objetivos de sustentabilidade mais específicos a cumprir.

Desenvolvida durante mais de duas décadas de investigação e aperfeiçoamento, a gama EQ80 permite às empresas contribuir ativamente para uma economia circular. Ao contrário de outros produtos que oferecem apenas garantias que se aplicam a produtos em segunda mão e cuja qualidade varia em função da condição da máquina original, estas unidades refabricadas são criadas através da desmontagem total dos modelos mais vendidos recolhidos do mercado, e reconstruídas com até 80% de peças reutilizadas, após testes rigorosos e limpeza minuciosa. Como resultado, os novos equipamentos reduzem as emissões de carbono em até 80%  em todas as fases do ciclo de vida do produto, desde a aquisição de matérias-primas, à produção e logística, em comparação com os produtos completamente novos.

Ideal para uma variedade de exigencias dos clientes, incluindo do setor público, bibliotecas e estabelecimentos de ensino, os novos e robustos equipamentos imageRUNNER ADVANCE EQ80 asseguram um desempenho fiável e produtivo para cargas de trabalho muito elevadas. Os novos modelos apresentam velocidades de até 45 impressões e 51 digitalizações de imagens por minuto para a EQ80 4200, e 75 páginas por minuto (ppm) para a EQ80 6275i.

A adição do uniFLOW Online Express permite acesso fácil à Cloud e a capacidade de controlar os custos de impressão, digitalização e cópia de forma remotamente, sendo assim ideal para que os Parceiros possam apoiar o crescente número de ambientes de trabalho híbridos que surgem agora e no futuro. Com a opção de atualização para o uniFLOW Online, os clientes têm a oportunidade de otimizar os fluxos de trabalho de produção a partir de uma localização central baseada na Cloud, beneficiando da flexibilidade de poder trabalhar a partir de qualquer local, em qualquer momento.

Recursos adicionais e melhorados de segurança, como a Autenticação de Utilizador, a Impressão Segura e o ID de Departamento, significam que os multifuncionais podem ser utilizados como equipamentos independentes ou integrar-se harmoniosamente num parque misto, permitindo aos Parceiros oferecer o melhor de dois mundos. Os dispositivos também proporcionam a garantia de qualidade da Canon e uma garantia de equipamento recém-fabricado.

As empresas não querem escolher entre sustentabilidade e funcionalidade. É por isso que estamos a oferecer aos nossos Parceiros soluções robustas mas sustentáveis, que foram desenvolvidas com base em décadas de inovação e conhecimento sobre os clientes. Garantimos que a nossa gama EQ80 opera como se fosse nova, com uma garantia de fábrica e os mesmos padrões de produtividade, flexibilidade e facilidade de utilização que são expectáveis de um equipamento Canon”, comenta Taz Nakamasu, Executive Vice President of B2B Document Solutions da Canon Europa. “Num momento em que todos enfrentamos tempos de incerteza e mudança constante, queremos que os nossos Parceiros tenham a confiança de que com o alcance e fiabilidade do portefólio da Canon podem continuar a satisfazer qualquer exigência que lhes possa ser colocada pelos seus clientes”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Manuel Marques de Matos é o novo Business Development Manager da Canon Portugal
NEGÓCIOS

Manuel Marques de Matos é o novo Business Development Manager da Canon Portugal

LER MAIS

Canon apresenta impressora fotográfica A3+
HARDWARE

Canon apresenta impressora fotográfica A3+

LER MAIS

Canon anuncia suporte para Universal Print da Microsoft
HARDWARE

Canon anuncia suporte para Universal Print da Microsoft

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.