2020-10-26

HARDWARE

Canon apresenta impressora fotográfica A3+

A Pixma Pro-200 é uma impressora a cores rápida e compacta indicada para os entusiastas de fotografia que dão os primeiros passos no mundo da impressão fotográfica

A Canon Europa anunciou o Pixma Pro-200, uma leve, rápida e compacta impressora a cores A3+, indicada para entusiastas de fotografia que dão os primeiros passos no mundo da impressão fotográfica. Com a sua capacidade de impressão numa variedade de tipos de papel de diferentes texturas e dimensões, a PIXMA PRO-200 pode criar belas impressões vibrantes a partir de um smartphone, tablet ou computador, permitindo aos fotógrafos imprimir com confiança.

Esta nova impressora, que substitui a Pixma Pro-100S, imprime em dimensões até A3+ e apresenta um sistema de oito tinteiros à base de corantes, proporcionando aos fotógrafos pretos excecionalmente profundos e cores vibrantes em cada impressão. A capacidade da Pixma Pro-200 de imprimir tão rapidamente quanto em 90 segundos permite aos utilizadores desfrutar de um fluxo de trabalho harmonioso e trazer vida às suas fotografias de forma instantânea.

O amplo visor de três polegadas da impressora permite aos fotógrafos gerir facilmente o processo de impressão com uma interface simples. Os utilizadores também podem apreciar uma variedade de opções de impressão com a Pixma Pro-200, incluindo imprimir com o software Professional Print & Layout da Canon – simplificando o processo desde a captação da fotografia até à impressão.

Representando um significativo progresso em relação à sua predecessora, a Pixma Pro-200 é imperativa para fotógrafos que procuram impressões vívidas e de alta qualidade para diversos propósitos, incluindo trazer fotografias à vida, para presentes ou até para arte e artesanato. A Canon ampliou a sua gama de cores com a Pixma Pro-200, apresentando um novo sistema de 8 tinteiros à base de corantes que produz fotografias com belos tons, superiores na vitalidade das suas cores. A nova impressora A3+ exibe uma gama de cores melhorada em três áreas: vermelho, azul e preto – o que significa que as fotografias são mais apelativas, mesmo quando se imprime em A3+.

Recomendado pelos leitores

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento
HARDWARE

Mercado europeu de equipamentos de impressão em crescimento

LER MAIS

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo
HARDWARE

OKI Europe lança impressora A4 a cores mais pequena do mundo

LER MAIS

HP apresenta novos equipamentos pensados para o cloud
HARDWARE

HP apresenta novos equipamentos pensados para o cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 72 NOVEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.