2019-4-20

HARDWARE

MMD lança monitor Philips interativo

O Philips 222B9T é um ecrã interativo com capacidade projetiva e com tecnologia de toque sobre dez pontos e conta com uma base flexível para um transporte mais facilitado

A MMD lançou o ecrã Philips 222B9T LCD de 22 polegadas com SmoothTouch. Equipado com capacidade projetiva com tecnologia de toque sobre dez pontos, com uma caneta Stylus, proteção IP54 contra a poeira e água, uma gama elevada de ligações e uma base flexível para um transporte mais facilitado.

O monitor da Philips 222B9T com ecrã táctil assegura interações suaves, simples e intuitivas graças a tecnologias como o SmoothTouch, que garante uma resposta fluída ao toque natural, fazendo uso da capacidade projetiva (PCAP) de tecnologia de toque sobre dez pontos, que permite o toque simultâneo com os dez dedos, partilha de projeção com colegas ou jogos interativos de multijogador. Equipado com avançada proteção IP54 contra qualquer contacto de água e poeiras, este monitor está preparado para cenários de uso intensivo e em diferentes ambientes.

Apresentado com dimensões 16:9 e com um ecrã Full HD, o Philips 222B9T oferece aos seus utilizadores detalhes nítidos, brilho otimizado e cores brilhantes para imagens comparadas com a realidade que são ainda mais potencializadas com o SmartContrast da Philips, que de forma automática faz ajustes na cor e intensidade de Backligtht para fornecer as melhores imagens possíveis, desde fotografias, vídeo e gaming. Esta tecnologia assegura um baixo consumo de energia constante.

Com uma capa de ecrã antibrilho, modo LowBlue e tecnologia Flicker-Free, que reage às diferentes intensidades de brilho exterior, permite melhorar o ponto de visão. Enquanto a sua base SmartStand tem uma estrutura com efeito em ‘Z’, que permite aos utilizadores levantarem, baixarem e inclinarem o ecrã para a posição que lhes seja mais agradável. A conectividade é também uma peça fundamental deste monitor, pois possibilita aos utilizadores a conveniência de ter sinais de entrada múltiplos tais como VGA, DVI-D, DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4 e por fim a opção rápida e energética da USB 3.1.

O monitor Philips 222B9T estará disponível a meio do mês de abril, com um preço de venda ao público recomendado de 269 Euros.

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.