2019-2-02

HARDWARE

Philips lança ecrã super-panorâmico para uso profissional

Este monitor de 49 polegadas oferece aos utilizadores profissionais um conjunto de funcionalidades de melhoria de performance para otimizar a eficiência e produtividade.

Philips lança ecrã super-panorâmico para uso profissional

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo monitor LCD curvo Philips 499P9H Brilliance 32:9 SuperWide. Este monitor de 49 polegadas oferece aos utilizadores profissionais um conjunto de funcionalidades de melhoria de performance para otimizar a eficiência e produtividade.

O ecrã tem uma curvatura de 1800r que espelha a forma natural do olho humano e envolve subtilmente o utilizador, minimizando as distrações e maximizando o conforto.  Equipado com um ecrã super-panorâmico de 32:9 de alta resolução, o Philips 499P9H é equivalente a dois monitores – assumindo-se assim como uma alternativa ideal a um setup com dois Quad HD de 27”. 

Acabou-se, assim, a necessidades de recorrer a complexos setups com vários monitores.  Assim, os utilizadores podem espalhar janelas, comparar documentos ou lidar com múltiplos ficheiros em simultâneo sem ter de empilhar janelas, de fazer scroll ou zoom.

Para acomodar ainda mais cenários está disponível um switch MultiClient Integrated KVM embutido que funciona com função Multi-View para permitir que os utilizadores giram dois dispositivos separados ao mesmo tempo com apenas um teclado e um rato, poupando ainda mais tempo e espaço.  A resolução Dual Quad HD (5120 x 1440) representa uma densidade de píxeis superior e detalhes mais precisos. A tecnologia HDR 400 com certificação VESA garante alta qualidade de cores e contraste.

E para um quase total espetro de ângulos de visualização, o painel VA LED do Philips fia-se numa tecnologia de alinhamento vertical que garante elevadas taxas de contraste, resultando em imagens mais apuradas a partir de qualquer ângulo. Desta forma, torna-se um equipamento ideal para designers gráficos e utilizadores de CAD, engenheiros, fotógrafos e outros profissionais que exigem uma alta precisão gráfica de de cor.

Os atuais ambientes de trabalho requerem cada vez maior flexibilidade, dinamismo e capacidade de adaptação. Como tal os profissionais de hoje precisam de hardware que consiga acompanhar esta realidade. O Philips 499P9H responde a estas necessidades com um amplo conjunto de funcionalidades que ajudam os utilizadores a tornarem-se o mais produtivos possível.

Com uma docking station USB 3.1 type-C embutida com capacidade de alimentação, contribui para a melhoria de produtividade de profissionais que passam muito tempo fora do escritório. Com uma conetividade de alta velocidade USB 3.1, a transferência de dados é mais rápida e o conector reversível USB-C permite uma ligação de docking simples e com um único cabo. Os periféricos e notebooks podem ser ligados diretamente ao monitor para transferir dados, ver vídeos, etc. Inclui também uma ligação com fios segura que pode ser facultada a notebooks sem qualquer cabo separado graças à porta RJ45 incluída no monitor.

Para maior conveniência e segurança, o monitor inclui uma útil webcam pop-up equipada com tecnologia de reconhecimento facial Windows HelloTM.

Por último, o monitor Philips 499P9H oferece um amplo conjunto de soluções de visualização, incluindo tecnologia Flicker-Free e LowBlue Mode, assim como funcionalidades ergonómicas, como uma base ajustável em altura e funções de inclinação e rotação e com montagem VESA.

ARTIGOS RELACIONADOS

MMD Philips mostra na IFA 2018 três novos modelos de monitores
HARDWARE

MMD Philips mostra na IFA 2018 três novos modelos de monitores

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.