2018-7-16

HARDWARE

MMD Philips mostra na IFA 2018 três novos modelos de monitores

Durante a feira, que decorre de 31 de agosto a 5 de setembro em Berlim, Alemanha, a MMD Philips vai apresentar as suas mais recentes inovações, incluindo ecrãs ultra-wide e touchscreen, USB-C e monitores ultrafinos e curvos para imersão aprimorada.

Um design sem moldura de quatro faces é uma das caraterísticas estrela dos mais recentes monitores Philips, que os torna ideais para a colocação em paralelo com outros monitores. Têm apenas 6,1 mm de espessura.

A nova linha de monitores da Philips apresenta várias telas 32:9/32:10 ultra-amplas. Os modelos de ecrã grande, que serão exibidos na IFA 2018, vão de 43.4 a 49 polegadas de tamanho, equipados com a webcam Hello. O tamanho maior do ecrã possibilita multitarefas de forma mais eficiente, oferecendo mais informação no ecrã e eliminando a distração das barras centrais associadas às telas. Estes novos monitores substituirão a necessidade de múltiplos ecrãs em contextos como instituições financeiras, bolsa de mercados e outros setores B2B.

A tecnologia de ecrã sensível ao toque está também incorporada em vários monitores Philips deste ano. Os Monitores touch B2B usam toque capacitivo projetado (P-Cap) e suportam até 10 pontos, além de proteção IP54 contra danos causados pelo contato com água e poeira. Estes monitores também apresentam uma inclinação suave para fornecer aos utilizadores flexibilidade para escolher o seu ângulo de visão preferido, para um maior conforto ergonómico. Estes monitores profissionais serão representados na IFA pelos modelos de 17” e 21,5”.

Outros monitores profissionais da Philips serão exibidos em Berlim, com tamanhos de 31,5” a 34” em resolução de 5k, capazes de atender às necessidades dos atuais ambientes de trabalho flexíveis. Estes novos monitores estão equipados com a porta USB Type-C e fornecem uma funcionalidade total de conexão e conetividade otimizada.

Durante a IFA 2018 será ainda dedicado um local de destaque ao monitor 4K HDR 1000 de 43” projetado especificamente para gaming.

Recomendado pelos leitores

Windows 10 com ecrã preto após atualizações
HARDWARE

Windows 10 com ecrã preto após atualizações

LER MAIS

HP lança portátil com dois ecrãs
HARDWARE

HP lança portátil com dois ecrãs

LER MAIS

TP-Link lança novas câmaras cloud
HARDWARE

TP-Link lança novas câmaras cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.