2021-6-23

HARDWARE

Lenovo reforça portfólio de portáteis, chromebooks e acessórios

A Lenovo apresentou novos ThinkPad - incluindo o X1 Extreme -, ThinkVision, IdeaPad e, também, novos acessórios "pensados para os espaços de trabalho remotos"

Lenovo reforça portfólio de portáteis, chromebooks e acessórios

A Lenovo anunciou novas adições a vários portfólios, nomeadamente o ThinkPad, ThinkVision e IdeaPad.

O ThinkPad X1 Extreme Gen 4 foi redesenhado para oferecer mais potência, melhor conectividade e mais opções de configuração em resposta à procura por parte dos clientes. Equipado com os mais recentes processadores Inte® Core i9 H-Series vPro de 11.ª geração e disponível com as mais recentes GPU NVIDIA GeForce RTX para portáteis, até 64 GB de memória DDR4 e suporte dual Solid-State Drive (SSD), o X1 Extreme Gen 4 também é oferecido com 5G Wireless WAN opcional para acesso de alta velocidade a dados em cloud.

Com 74% das empresas a planear mudar permanentemente para um trabalho mais remoto, os utilizadores precisam de uma experiência de colaboração melhorada. O X1 Extreme Gen 4 oferece várias opções, graças às opções de ecrã de 16 polegadas de ponta a ponta até 4K e com suporte Dolby Vision, uma nova webcam FHD, microfones duplos com cancelamento de ruído e um sistema de colunas Dolby Atmos voltado para o utilizador.

Simultaneamente, a Lenovo também apresentou o ThinkPad L13 Gen 2 e L13 Yoga Gen 2 com os mais recentes processadores móveis AMD Ryzen 5000 Series. Projetada para oferecer valor sem concessões, a série L13 ajuda os utilizadores a trabalhar com mais eficiência com recursos focados na produtividade e segurança. Para completar a imagem que aborda os novos estilos de trabalho híbridos, a Lenovo também lançou um o monitor ThinkVision M15 totalmente novo que oferece flexibilidade de um segundo ecrã num pacote altamente portátil, e o monitor ThinkVision T24m-20 e a webcam MC50 que, juntos, oferecem um monitor móvel cuidadosamente projetado como uma solução de videoconferência com preço acessível.

Chromebook

A Lenovo também apresentou uma nova linha de dispositivos pessoais acessíveis para o escritório doméstico moderno, sala de aula em casa e muito mais, incluindo o novo IdeaPad 5i Chromebook (14 polegadas) e o mais versátil IdeaPad Flex 5i Chromebook (13 polegadas) 2-em-1 e o monitor móvel Lenovo L15 de fácil utilização desenvolvido especificamente com portas USB-C duplas e função de passagem de energia inovadora de cabo único em 'cadeia' para configuração de vários monitores em espaços pequenos.

O Chromebook IdeaPad 5i (14 polegadas) foi construído para jovens adultos e estudantes que preferem a facilidade do ecossistema Chrome OS baseado em cloud da Google para computação leve O portátil é indicado para trabalhos escolares, entretenimento e desfrutar de aplicações de streaming. O conteúdo parece real através da resolução Full HD no ecrãsensível ao toque de 14 polegadas In-plane Switching (IPS) com 300 nits de brilho, enquanto um sistema de colunas estéreo voltadas para o utilizador, aprimorado com amplificador integrado, fornece áudio total conforme certificado por Waves MaxxAudio. Com processador Intel Core i5 de até 11.ª geração e armazenamento SSD de até 512 GB, o utilizador pode desfrutar de inicializações rápidas e velocidades de navegação na web extremamente rápidas enquanto publica fotos e vídeos nas redes sociais.

Trabalho remoto

A Lenovo também está a expandir o portfólio de acessórios Lenovo Go. O amplo portfólio de acessórios de PC feitos à medida foram concebidos para lidar com os problemas comuns de produtividade, como multitarefa em vários dispositivos, ansiedade de bateria quando em movimento ou qualidade de áudio em chamadas de conferência. Projetado para inspirar e capacitar os utilizadores num novo mundo de trabalho híbrido, os acessórios Lenovo Go oferecem um balcão único para funções de entrada, alimentação e áudio que ajudam a melhorar a eficiência e a experiência geral do espaço de trabalho.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lenovo lança novas workstations móveis
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations móveis

LER MAIS

Lenovo lança novo programa de pós-venda em Portugal
NEGÓCIOS

Lenovo lança novo programa de pós-venda em Portugal

LER MAIS

Receita da Lenovo regista crescimento de 60 mil milhões de dólares
NEGÓCIOS

Receita da Lenovo regista crescimento de 60 mil milhões de dólares

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas
HARDWARE

Microsoft introduz novos dispositivos Surface para as empresas

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.