2021-6-28

HARDWARE

Lenovo lança novos tablets

O Yoga Tab 13, Yoga Tab 11 e Tab P11 Plus são as novas propostas da Lenovo para o mercado de tablets

A Lenovo apresentou novos produtos para o mercado de tablet, nomeadamente o Lenovo Yoga Tab 13 e o Yoga Tab 11, assim como o Tab P11 Plus.

O novo Yoga Tab 13 conta com um grande ecrã concebido a pensar em novos hobbies e pensado para funcionar virtualmente em qualquer lugar - no balcão da cozinha, agarrado às suas mãos, ou pendurado na prateleira das panelas graças ao seu novo suporte de aço inoxidável.

Revestido com uma superfície anti impressões digitais, o kickstand funciona como um suporte robusto e o seu design de arestas arredondas permite múltiplos modos e posições angulares para uma visualização verdadeiramente hand-free, a partir de qualquer divisão. É possível colocar em modo paisagem e ver programas no quarto, pendurar num suporte da porta para assistir ou simplesmente inclinar para digitar, escrever e desenhar com a Lenovo Precision Pen 2 opcional. As ofertas de hands-free do tablet estendem-se a um login mais inteligente através da sua câmara frontal de 8MP para videochamada com redução do ruído de fundo.

A Lenovo corresponde com os seus produtos Yoga às necessidades distintas dos criadores de tendências e dos empreendedores e, como o nome da submarca indica, o seu portfólio fornece flexibilidade. O exterior Shadow Black do Yoga Tab 13 é coberto por Alcantara, um material feito em Itália, com textura única que proporciona uma experiência suave ao toque. A Alcantara confere mais do que apenas um estilo atualizado e experiência sensorial. Desde 2019, é certificado como "Carbon Neutral" por TÜV SÜD, ilustrando o seu compromisso com a sustentabilidade e tornando a marca um ícone do estilo de vida contemporâneo.

O Yoga Tab 13 oferece vários recursos de entretenimento para streaming durante todo o dia até 12 horas com uma clareza notável (1080p). Mais eficiente em termos de potência e menos refletor do que outros LCD, o ecrã de 13 polegadas 2K LTPS (Low Temperature Poly-Silicon) oferece 400 nits de brilho e 100% da gama de cores sRGB. O painel também é alimentado por Dolby Vision HDR, que oferece detalhes incríveis junto com uma qualidade de imagem ultravívida. O áudio conta com colunas JBL quadrangulares incluindo as duas integradas na sua caixa de som; a afinação de áudio Lenovo Premium e Dolby Atmos combinam-se para uma experiência de áudio mais imersiva. Além disso, uma câmara de áudio inferior ajuda a alcançar um desempenho de graves até 450Hz para se possa sentir um forte efeito áudio.

Já o novo Lenovo Tab P11 Plus conta com duas tonalidades que se junta aos seus irmãos de produto no mercado. O seu ecrã de primeira classe de 11 polegadas (2000 x 1200) é complementado por um verdadeiro som estéreo de quatro altifalantes com Dolby Atmos, disponível em modo paisagem e retrato, bem como através de auscultadores.

Alimentado por uma CPU octacore utilizando as mais recentes tecnologias ARM, este tablet distingue-se por proporcionar elevadas experiências de navegação e jogos com o chipset G90T da MediaTek e até 6GB de memória. Com até 12 horas de streaming notável para poder assistir a temporadas inteiras de séries, está destinado a permanecer entretido tanto de dia como de noite.

Recomendado pelos leitores

Brother lança nova gama de impressoras multifunções profissionais
HARDWARE

Brother lança nova gama de impressoras multifunções profissionais

LER MAIS

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios
HARDWARE

Microsoft amplia gama Surface com novos dispositivos e acessórios

LER MAIS

Lenovo amplia portfólio com novos monitores e portáteis Yoga
HARDWARE

Lenovo amplia portfólio com novos monitores e portáteis Yoga

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.