2021-4-10

HARDWARE

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem

Os novos servidores da Lenovo vão além do data center com computação edge-to-cloud, apresentando um equilíbrio superior, segurança e eficiência com processadores da mais recente geração Intel Xeon Scalable

O Lenovo Infrastructure Solutions Group (ISG) anunciou a próxima geração dos servidores Lenovo ThinkSystem que apresentam um equilíbrio de desempenho, segurança e eficiência – todos construídos em processadores de terceira Geração Intel Xeon Scalable e PCIe Gen4.

À medida que empresas de todas as dimensões continuam a trabalhar na resolução de desafios do mundo real – exigem soluções de infraestruturas poderosas para ajudá-las a obter insights mais rápidos e, consequentemente, a manterem-se competitivas. Com esta nova geração de soluções ThinkSystem, a Lenovo introduz inovações para cargas de trabalho no mundo real, incluindo computação de alto desempenho (HPC), inteligência artificial (IA), modelação e simulação, cloud, infraestrutura de desktop virtual (VDI) e análises avançadas.

A nossa plataforma de servidores ThinkSystem de próxima geração oferece um equilíbrio único de desempenho, segurança e eficiência”, disse Kamran Amini, Vice President e General Manager da Infrastructure Solutions Platforms, Lenovo Infrastructure Solutions Group. “Com a combinação da inovação Lenovo em segurança, tecnologia de refrigeração líquida e economia como serviço, permitimos que os clientes acelerem e garantam uma ampla gama de cargas de trabalho no mundo real com processadores de terceira Geração Intel Xeon Scalable”.

A Lenovo introduz quatro novos servidores, oferecendo um melhor desempenho, fiabilidade, flexibilidade e segurança de forma a corresponder às exigências críticas da missão e às preocupações dos clientes. Aproveitando os processadores Intel Xeon Scalable de terceira Geração da Intel, este portfólio proporciona uma maior flexibilidade para as cargas de trabalho mais exigentes, e uma maior liberdade de configuração para satisfazer as crescentes exigências do negócio:

  • ThinkSystem SR650 V2: Ideal para escalabilidade de PMEs a grandes empresas e fornecedores de gestão de clouds, o servidor de duas entradas 2U é projetado para velocidade e expansão, com armazenamento flexível e I/O para cargas de trabalho críticas nos negócios. Fornece à Intel Optane uma série de memória persistente 200 para um maior desempenho e capacidade para a base de dados e implementações de máquinas virtuais, com suporte para a rede PCIe Gen4 para reduzir os estrangulamentos de dados.
  • ThinkSystem SR630 V2: Construído para uma versatilidade crítica do negócio, o servidor de duas entradas 1U apresenta desempenho e densidade, ambos otimizados, para cargas de trabalho de centros de dados híbridos, tais como cloud, virtualização, análise, computação e gaming.
  • ThinkSystem ST650 V2: Construído para desempenho e escalabilidade máxima, o novo servidor de torres mainstream de duas entradas inclui a mais recente tecnologia da indústria num chassis mais fino (4U) para lidar com sistemas de torres altamente configuráveis que fornecem suporte em escritórios remotos ou filiais (ROBO), tecnologia e retalho, ao mesmo tempo que otimiza cargas de trabalho.
  • ThinkSystem SN550 V2: Projetado para o desempenho da empresa e flexibilidade numa gama compacta, o mais recente bloco de construção da família Flex System, este nó de servidor de lâminas, está otimizado para desempenho, eficiência e segurança – desenvolvido para lidar com cargas de trabalho críticas de negócios como cloud, virtualização de servidores, bases de dados e VDI.
  • Olhando para a Edge: Chegando ainda este ano, a Lenovo está a expandir o seu portfólio de computadores Edge com processadores de terceira Geração Intel Xeon Scalable, com a introdução de um novo servidor de edge altamente robusto, projetado para lidar com o desempenho extremo e as condições ambientais necessárias para casos de telecomunicações, produção e uso de cidades mais inteligentes.

Recomendado pelos leitores

TP-Link revela novo sistema Mesh Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link revela novo sistema Mesh Wi-Fi 6

LER MAIS

Epos lança novo sistema de videoconferência
HARDWARE

Epos lança novo sistema de videoconferência

LER MAIS

D-Link lança novos Switches Smart Managed DXS-1210
HARDWARE

D-Link lança novos Switches Smart Managed DXS-1210

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

IT CHANNEL Nº 77 MAIO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.