2021-4-10

HARDWARE

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem

Os novos servidores da Lenovo vão além do data center com computação edge-to-cloud, apresentando um equilíbrio superior, segurança e eficiência com processadores da mais recente geração Intel Xeon Scalable

Lenovo lança novos servidores ThinkSystem

O Lenovo Infrastructure Solutions Group (ISG) anunciou a próxima geração dos servidores Lenovo ThinkSystem que apresentam um equilíbrio de desempenho, segurança e eficiência – todos construídos em processadores de terceira Geração Intel Xeon Scalable e PCIe Gen4.

À medida que empresas de todas as dimensões continuam a trabalhar na resolução de desafios do mundo real – exigem soluções de infraestruturas poderosas para ajudá-las a obter insights mais rápidos e, consequentemente, a manterem-se competitivas. Com esta nova geração de soluções ThinkSystem, a Lenovo introduz inovações para cargas de trabalho no mundo real, incluindo computação de alto desempenho (HPC), inteligência artificial (IA), modelação e simulação, cloud, infraestrutura de desktop virtual (VDI) e análises avançadas.

A nossa plataforma de servidores ThinkSystem de próxima geração oferece um equilíbrio único de desempenho, segurança e eficiência”, disse Kamran Amini, Vice President e General Manager da Infrastructure Solutions Platforms, Lenovo Infrastructure Solutions Group. “Com a combinação da inovação Lenovo em segurança, tecnologia de refrigeração líquida e economia como serviço, permitimos que os clientes acelerem e garantam uma ampla gama de cargas de trabalho no mundo real com processadores de terceira Geração Intel Xeon Scalable”.

A Lenovo introduz quatro novos servidores, oferecendo um melhor desempenho, fiabilidade, flexibilidade e segurança de forma a corresponder às exigências críticas da missão e às preocupações dos clientes. Aproveitando os processadores Intel Xeon Scalable de terceira Geração da Intel, este portfólio proporciona uma maior flexibilidade para as cargas de trabalho mais exigentes, e uma maior liberdade de configuração para satisfazer as crescentes exigências do negócio:

  • ThinkSystem SR650 V2: Ideal para escalabilidade de PMEs a grandes empresas e fornecedores de gestão de clouds, o servidor de duas entradas 2U é projetado para velocidade e expansão, com armazenamento flexível e I/O para cargas de trabalho críticas nos negócios. Fornece à Intel Optane uma série de memória persistente 200 para um maior desempenho e capacidade para a base de dados e implementações de máquinas virtuais, com suporte para a rede PCIe Gen4 para reduzir os estrangulamentos de dados.
  • ThinkSystem SR630 V2: Construído para uma versatilidade crítica do negócio, o servidor de duas entradas 1U apresenta desempenho e densidade, ambos otimizados, para cargas de trabalho de centros de dados híbridos, tais como cloud, virtualização, análise, computação e gaming.
  • ThinkSystem ST650 V2: Construído para desempenho e escalabilidade máxima, o novo servidor de torres mainstream de duas entradas inclui a mais recente tecnologia da indústria num chassis mais fino (4U) para lidar com sistemas de torres altamente configuráveis que fornecem suporte em escritórios remotos ou filiais (ROBO), tecnologia e retalho, ao mesmo tempo que otimiza cargas de trabalho.
  • ThinkSystem SN550 V2: Projetado para o desempenho da empresa e flexibilidade numa gama compacta, o mais recente bloco de construção da família Flex System, este nó de servidor de lâminas, está otimizado para desempenho, eficiência e segurança – desenvolvido para lidar com cargas de trabalho críticas de negócios como cloud, virtualização de servidores, bases de dados e VDI.
  • Olhando para a Edge: Chegando ainda este ano, a Lenovo está a expandir o seu portfólio de computadores Edge com processadores de terceira Geração Intel Xeon Scalable, com a introdução de um novo servidor de edge altamente robusto, projetado para lidar com o desempenho extremo e as condições ambientais necessárias para casos de telecomunicações, produção e uso de cidades mais inteligentes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lenovo oferece novos recursos para transformação do data center
CLOUD

Lenovo oferece novos recursos para transformação do data center

LER MAIS

Lenovo reforça compromisso com os Parceiros através do novo Global Partner Hub
NEGÓCIOS

Lenovo reforça compromisso com os Parceiros através do novo Global Partner Hub

LER MAIS

Lenovo atinge novos resultados recorde
NEGÓCIOS

Lenovo atinge novos resultados recorde

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.