2021-2-11

NEGÓCIOS

Advertorial

Lenovo reforça compromisso com os Parceiros através do novo Global Partner Hub

De acordo com os últimos resultados trimestrais, 2020 foi, para a Lenovo, um ano com vários fatores da indústria a impactar o fornecimento e a produção, incluindo as incertezas geopolíticas, a pandemia COVID-19 e a escassez de fornecimento de componentes em toda a indústria impulsionada pela forte procura

Lenovo reforça compromisso com os Parceiros através do novo Global Partner Hub

Patricia Núñez, Diretora de Canal e SMB da Lenovo Iberia

No entanto, e apesar da situação atual que está afetar todos os setores, a Lenovo, através das novas oportunidades emergentes do trabalho remoto, educação e digitalização, está empenhada em proporcionar um crescimento sustentável nos principais negócios, bem como em novos serviços e soluções que permitam corresponder às necessidades dos clientes e Parceiros.

Face ao crescimento contínuo de 8% e 11% do PC e Smart Devices Group (PCSD) e Data Center Group (DCG), respetivamente, em comparação com o período homólogo, a Lenovo, enquanto marca de referência e confiança, não só procura continuar a ajudar o Canal a aumentar o número de vendas, mas, também, tudo o que esteja relacionado com as empresas. Para isso disponibilizou o Lenovo Partner Hub, que permite promover uma maior colaboração entre os Parceiros de Canal de negócios e as equipas de vendas da Lenovo em todos os grupos de negócios. Fornecendo uma experiência consistente e unificada, o Lenovo Partner Hub, composto por análises avançadas, disponibiliza um único ponto de acesso a ferramentas, recursos e informações inteligentes e personalizadas, mercados geográficos e, ainda, um histórico do passado.

O Hub inclui um portal personalizado que permite que os Parceiros vejam os materiais e informações relevantes para os seus negócios por funções especializadas, incluindo um Painel de Desempenho de Vendas personalizado. Esse painel oferece uma captura instantânea do desempenho de vendas e acompanhamento de KPI para maior visibilidade e eficiência, bem como resumos de vendas personalizados que permitem fechar negócios com maior rapidez e eficiência. Além deste painel, o Partner Hub possui, também, o Lenovo Bid Platform que serve como um mecanismo de preços para Parceiros que suportam PCSD e DCG.

Com soluções de Canal pensadas para Parceiros de todas as dimensões, basta o registo no portal da Lenovo para entrar no nível Authorized e ter desde logo acesso a ferramentas de marketing, registo de oportunidades e preços especiais, permitindo autonomia e rapidez para facilitar o negócio. O programa de incentivos Lenovo Partner Engage compreende três níveis: Silver, Gold e Platinum, que permitem acesso a fundos de marketing e incentivos extras de acordo com o volume de negócios. O compromisso da marca em melhorar a experiência do Parceiro, elevar a produtividade e acelerar as vendas para aumentar o crescimento da receita e a rentabilidade é inequívoca, permitindo que os Parceiros possam ir progredindo nos níveis à medida que a sua aposta na Lenovo também aumenta.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Lenovo

TAGS

Lenovo

Recomendado pelos leitores

Oramix regista crescimento na área de serviços
NEGÓCIOS

Oramix regista crescimento na área de serviços

LER MAIS

Broadcom vende antiga divisão da VMware
NEGÓCIOS

Broadcom vende antiga divisão da VMware

LER MAIS

Samsung Portugal reforça equipa
NEGÓCIOS

Samsung Portugal reforça equipa

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.