2020-10-13

HARDWARE

Lenovo apresenta novos Chromebook empresariais

O novo ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise é o novo portátil da Lenovo que conta com o sistema operativo Chrome OS, da Google

A Lenovo anunciou uma nova adição ao portfólio ThinkPad. O ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise é um portátil facilmente transportável que aumenta a eficiência e oferece a confiabilidade e durabilidade esperadas de um ThinkPad, com a simplicidade da cloud oferecida pelo Google Chrome Enterprise.

Possui um design distinto Abyss Blue e oferece diversas possibilidades de produtividade e criatividade graças à dobradiça de 360 graus do Yoga. Projetado para oferecer às empresas e aos funcionários recursos de primeira linha para aperfeiçoar a experiência do utilizador, o C13 Yoga é equipado com processadores mobile AMD Ryzen 7 3700C Series otimizados para Chromebook e pode ser configurado com um ecrã touch e moldura estreita de 13,3 polegadas. Uma pen opcional está também disponível para um método de entrada alternativo para rascunhos rápidos ou anotações fáceis.

Os decisores de IT progressivos podem antecipar a modernização e expansão da sua infraestrutura tecnológica, aproveitando a capacidade de gestão, segurança e escalabilidade que o Chrome OS oferece. ThinkPad C13 Yoga Chromebook Enterprise oferece produtividade de missão crítica que pode ser rapidamente implementada para utilizadores remotos de forma simples e segura, proporcionando resiliência aperfeiçoada nos negócios.

O Chrome OS tem acesso a um amplo conjunto de aplicações que correspondem às necessidades de praticamente todos os utilizadores, sejam remotos ou estejam no escritório, oferecendo planos de produtividade do Google Workspace (antigo G Suite), incluindo o Google Meet para uma colaboração de vídeo eficaz. Os utilizadores recebem um perfil cloud criptografado individual que podem “transportar” com eles, permitindo o máximo de flexibilidade. Por exemplo, os utilizadores podem aceder aos e-mails no seu smartphone Motorola Android antes de fazer login no C13 Yoga Chromebook Enterprise e continuar onde pararam.

Os últimos meses destacaram dolorosamente uma necessidade fundamental dos utilizadores terem acesso a tecnologia que lhes permita comunicar e colaborar com eficiência”, disse Jerry Paradise, vice president, Commercial Portfolio, do Lenovo PC e Smart Devices Group. “Levar ao mercado as soluções da Lenovo construídas em torno dos ecossistemas inovadores do Google Chrome e da Google Cloud é um passo importante para fornecer aos clientes soluções flexíveis, ágeis e de fácil gestão para garantir a resiliência nos negócios em novos ambientes de trabalho híbridos”.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Portátil com ecrã dobrável da Lenovo já está disponível para pré-reserva
HARDWARE

Portátil com ecrã dobrável da Lenovo já está disponível para pré-reserva

LER MAIS

HP apresenta novo portfólio empresarial
HARDWARE

HP apresenta novo portfólio empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.