2020-5-26

HARDWARE

HP apresenta novos PC All-in-One

Os novos desktops AiO da HP foram concebidos para permitir que os utilizadores se divirtam e para dar as melhores respostas às tarefas mais exigentes

Os novos PC desktop All-in-One (AiO) HP Pavilion de 24 e 27 polegadas foram concebidos, desde o design até ao desempenho, para permitir que os utilizadores se divirtam com as longas maratonas de filmes e para dar as melhores respostas aos mais exigentes projetos escolares. A HP indica que esta é a “mistura perfeita entre forma e função permite que estes equipamentos fiquem bem em qualquer espaço da casa”. 

O AiO HP Pavilion foi concebido tendo em conta a utilização em casa; os elementos de design apresentam linhas limpas e um padrão subtil para transmitirem um estilo moderno que traduz precisão de construção e conforto. Estes são os primeiros AiO HP Pavilion com zonas de carregamento Wireless Qi embutidas na base, com suporte para vários dispositivos com diferentes sistemas operativos. 

Em termos de desempenho, com processadores até Intel Core i7 de 10.ª geração ou AMD Ryzen7 e placas gráficas até NVIDIA GeForce GTX™ 1650 executa as aplicações ainda mais rapidamente. Adicionalmente, os equipamentos contam com uma vasta seleção de portas – incluindo USB 3.1 no painel lateral e USB-C e HDMI na traseira – para manter o espaço de trabalho livre de confusões de fios e assegurar as ligações necessárias aos periféricos essenciais. 

Com o seu design com moldura estreita em três lados e um ecrã 4K com HDR 400 (opcional) no modelo de 27 polegadas, é fácil jogar e fazer streaming de filmes com uma excelente qualidade de imagem. Graças à certificação TUV, este ecrã está sujeito a um menor efeito de cintilação e emite um nível inferior de luz azul nociva, aumentando o conforto de visualização para os utilizadores. 

Numa altura em que as videocalls de trabalho ou lazer são mais comuns, a câmara central de 5MP permite chats de vídeo com detalhes mais definidos com a equipa de trabalho, colegas de escola ou familiares e amigos. Estes equipamentos debitam uma qualidade incrível de som das duas colunas, optimizadas pelos especialistas da B&O. 

Os dois dispositivos vão estar disponíveis em Portugal em junho. A versão de 24 polegadas terá um preço de venda ao público recomendado de 999 euros, enquanto a versão de 27 polegadas chega com um preço recomendado de 1.199 euros.

TAGS

HP Pavilion PC AiO

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

HP apresenta novo portfólio empresarial
HARDWARE

HP apresenta novo portfólio empresarial

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.