2020-4-08

SERVIÇOS

HP apoia Parceiros e clientes no combate ao COVID-19

A HP apresenta ações de curto prazo para ajudar os seus clientes e Parceiros a ultrapassarem os desafios impostos pelo cenário do COVID-19

HP apoia Parceiros e clientes no combate ao COVID-19

De forma a enfrentar os desafios operacionais e financeiros associados ao COVID-19, a HP apresentou algumas iniciativas que visam apoiar a comunidade do Canal com as ferramentas necessárias.

Além de garantir um alargado espetro de opções de financiamento e leasing para clientes finais, a HP vai implementar iniciativas de curto prazo pensadas especificamente para os Parceiros em mercados e países em particular, bem como a disponibilização de um programa de iniciativas flat-rate.

Como uma empresa internacional, compreendemos a importância de agir globalmente enquanto adotamos iniciativas locais. Apostamos em abordagens personalizadas e adequadas às características únicas dos mercados locais e dos diferentes países em detrimento de abordagens «one size fits all»”, refere Christoph Schell, Chief Commercial Officer da HP.

HP Integrated Financial Solutions

Em Parceria com as financeiras HPEFS e DLL, o grupo de Integrated Financial Solutions oferece agora uma variedade de opções financeiras de ciclo de vida de activos, incluindo a redução ou o alargamento de prazo de pagamentos até 2021, assim como alugueres de curto prazo e infusão de capital para equipamentos HP dos clientes através de um programa leaseback.

Suporte gratuito de cibersegurança 

A HP disponibiliza conselhos online e oferece webinars gratuitos aos seus clientes de forma a garantir a proteção de quem trabalha a partir de casa.

A HP vai ainda oferecer o serviço HP Sure Click Pro gratuitamente até 30 de Setembro de 2020, para ajudar a proteger os utilizadores de ameaças presentes na internet, em emails e em documentos. O HP Sure Click Pro melhora o HP Sure Click com funcionalidades adicionais como a edição de documentos Word e Excel num container isolado. Esta oferta vai ser disponibilizada para todos os PCs HP e não HP com Windows 10. 

Plataformas virtuais para formação 

Para ajudar a dotar os parceiros das competências e conhecimentos necessários para otimizarem receitas e prepararem os seus negócios para o futuro, a HP University oferece opções de formação on-demand online numa ampla variedade de tópicos, como a formação em competências comerciais, em produto ou certificações da indústria. Os Parceiros podem optar por cursos personalizados de formação online, desenhados para responderem às suas necessidades particulares.

A empresa alterou o modelo de envolvimento com os clientes e criou uma plataforma online onde se podem encontrar de tópicos como a impressão, a segurança, as soluções de mobilidade e os serviços HP.

Suporte ao cliente 24/7

Para responder à crescente procura de suporte dos clientes, a empresa formou novos profissionais para lidarem com os pedidos, conferiu modelos de teletrabalho a estes colaboradores e permite opções de suporte por chat, redes sociais e web através do seu site de suporte global, com atualizações regulares num agente virtual 24/7 que faculta dados sobre a encomenda e o estado da entrega.

Estamos preparados para assegurar a continuidade do negócio das nossas operações, mesmo debaixo das circunstâncias mais exigentes, e orgulhamo-nos por estarmos numa posição em que podemos oferecer a ajuda e suporte necessários aos nossos Parceiros e clientes”, refere.

ARTIGOS RELACIONADOS

O impacto do COVID-19 na economia e organizações portuguesas
EVENTOS

O impacto do COVID-19 na economia e organizações portuguesas

LER MAIS

COVID-19 vai levar empresas a cortar despesas de IT
NEGÓCIOS

COVID-19 vai levar empresas a cortar despesas de IT

LER MAIS

HP apresenta novidades no setor da impressão digital
SERVIÇOS

HP apresenta novidades no setor da impressão digital

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.