2019-8-20

HARDWARE

Dell tem novos computadores portáteis

A Dell introduziu dois novos computadores ao seu portfólio. Ambos os dispositivos estão focados na flexibilidade de trabalho, mantendo a segurança dos dados

A Dell está a expandir o portfólio da tecnologia Thin Clients com a introdução de dois novos computadores - o All-in-One Wyse 5470 e o portátil Wyse 5470. Ambos fornecem aos utilizadores a flexibilidade de trabalho, mantendo a segurança dos dados com zero vulnerabilidades de ataque, uma API inédita com arquivos exclusivamente introduzidos pela Dell com o sistema Wyse ThinOS1.

Pensados para se integrarem facilmente em qualquer ambiente tecnológico, os thin clients da gama Wyse oferecem uma experiência empresarial e servem diferentes propósitos em setores industriais, serviços de saúde, financeiros, retalho ou serviços governamentais, para utilizadores que exigem bastante do poder dos computadores.

O novo portátil da Dell focado na tecnologia thin client corresponde a todas as necessidades de evolução e crescimento do utilizador, que está cada vez está mais móvel. Da secretária para uma reunião ou para trabalhar à distância, os trabalhadores de hoje precisam de uma conexão rápida, fácil e segura a todas as aplicações e aparelhos.

Os utilizadores têm a liberdade para escolher entre o acesso seguro às aplicações da cloud e as áreas de trabalho virtuais da Wyse ThinLinux com um design comercial comprovado ou o Windows 10 Iot Enterprise com os recursos de segurança adicionais da Dell.

O novo All-in-One Wyse 5470 com tecnologia Thin Client é a solução perfeita para qualquer espaço corporativo, devido à sua dimensão e atende às necessidades dos funcionários que trabalham à distância que se querem conectar, colaborar e trabalhar com confiança na cloud.

Pode vir equipado com o Wyse ThinOS exclusivo da Dell, o sistema operacional thin client mais seguro, ou o Windows 10 IoT Enterprise com recursos de segurança adicionais da Dell. Ambas as opções do Wyse ThinOS e do Windows 10 IoT Enterprise OS estão prontas para se conectar diretamente à VDI tradicional, desktops virtuais hospedados na cloud ou aplicações e serviços de cloud.

Recomendado pelos leitores

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos
HARDWARE

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos

LER MAIS

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética
HARDWARE

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.