2019-8-20

HARDWARE

Dell tem novos computadores portáteis

A Dell introduziu dois novos computadores ao seu portfólio. Ambos os dispositivos estão focados na flexibilidade de trabalho, mantendo a segurança dos dados

A Dell está a expandir o portfólio da tecnologia Thin Clients com a introdução de dois novos computadores - o All-in-One Wyse 5470 e o portátil Wyse 5470. Ambos fornecem aos utilizadores a flexibilidade de trabalho, mantendo a segurança dos dados com zero vulnerabilidades de ataque, uma API inédita com arquivos exclusivamente introduzidos pela Dell com o sistema Wyse ThinOS1.

Pensados para se integrarem facilmente em qualquer ambiente tecnológico, os thin clients da gama Wyse oferecem uma experiência empresarial e servem diferentes propósitos em setores industriais, serviços de saúde, financeiros, retalho ou serviços governamentais, para utilizadores que exigem bastante do poder dos computadores.

O novo portátil da Dell focado na tecnologia thin client corresponde a todas as necessidades de evolução e crescimento do utilizador, que está cada vez está mais móvel. Da secretária para uma reunião ou para trabalhar à distância, os trabalhadores de hoje precisam de uma conexão rápida, fácil e segura a todas as aplicações e aparelhos.

Os utilizadores têm a liberdade para escolher entre o acesso seguro às aplicações da cloud e as áreas de trabalho virtuais da Wyse ThinLinux com um design comercial comprovado ou o Windows 10 Iot Enterprise com os recursos de segurança adicionais da Dell.

O novo All-in-One Wyse 5470 com tecnologia Thin Client é a solução perfeita para qualquer espaço corporativo, devido à sua dimensão e atende às necessidades dos funcionários que trabalham à distância que se querem conectar, colaborar e trabalhar com confiança na cloud.

Pode vir equipado com o Wyse ThinOS exclusivo da Dell, o sistema operacional thin client mais seguro, ou o Windows 10 IoT Enterprise com recursos de segurança adicionais da Dell. Ambas as opções do Wyse ThinOS e do Windows 10 IoT Enterprise OS estão prontas para se conectar diretamente à VDI tradicional, desktops virtuais hospedados na cloud ou aplicações e serviços de cloud.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.