2019-11-28

HARDWARE

Dynabook lança novo Satellite Pro L50-G

O novo portátil conta com processadores Intel Core de 10.ª geração, Wi-Fi 6, armazenamento duplo SSD/HDD e bateria com duração até dez horas

A Dynabook anunciou o lançamento do Satellite Pro L50-G, que combina a relação custo-benefício e tecnologia de ponta num portátil empresarial “muito leve”, de acordo com a própria empresa.

Segundo a Dynabook, este novo dispositivo oferece às empresas, especialmente às pequenas e médias empresas (PME), o desempenho, a fiabilidade, a flexibilidade e a conectividade de que precisam para serem produtivas no seu escritório e até mesmo em andamento.

O Satellite Pro L50-G foi desenhado tendo em mente uma performance otimizada. Graças aos seus processadores Intel Core de 10.ª geração, o dispositivo está equipado para atender às exigências da força de trabalho em que é pedido realizar múltiplas tarefas em ritmo acelerado. A mais recente conectividade Wi-Fi 6 permite uma velocidade superior, maior capacidade e menor latência. Ao suportar o armazenamento duplo com unidades SSD e HDD, o equipamento também oferece flexibilidade em termos de desempenho e capacidade de armazenamento.

A Dynabook refere que este novo dispositivo “cumpre e até excede” o padrão Microsoft Modern Device, possuindo diversos recursos fáceis de utilizar que mantêm os trabalhadores produtivos e conectados a partir de qualquer local. Tendo sido projetado para maximizar a produtividade no escritório, com um ecrã antirreflexo FHD de 15 polegadas, um leve fator de forma inferior a 19,9 mm e um chassis de 1,7 kg. O rápido carregamento da bateria do Satellite Pro L50-G oferece até dez horas de utilização.

O Satellite Pro L50-G demonstra a capacidade da Dynabook de desenvolver dispositivos económicos que nunca comprometem o desempenho, a tecnologia ou a mobilidade", comenta Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. “Todos os nossos dispositivos são concebidos para dar suporte ao modo de trabalho dos nossos utilizadores. O Satellite Pro L50-G abrange todos os recursos que o trabalhador contemporâneo precisa para se manter atualizado no seu dia-a-dia de trabalho”.

O Satellite Pro L50-G vai estar disponível em meados de dezembro 2019.

Recomendado pelos leitores

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2
HARDWARE

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2

LER MAIS

Schneider Electric expande suite EcoStruxure
HARDWARE

Schneider Electric expande suite EcoStruxure

LER MAIS

HP apresenta novos portáteis a pensar nas PME
HARDWARE

HP apresenta novos portáteis a pensar nas PME

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.