2019-10-07

HARDWARE

Dynabook alarga gama Tecra com novo lançamento

Em conjunto com o Portégé A30-E, o novo A40-E completa a família da Serie A da Dynabook. O novo dispositivo tem um peso de apenas 1.47kg

A Dynabook anunciou o mais recente produto a ser adicionado à gama de portáteis Tecra, o novo A40-E. Um portátil empresarial altamente conectado, o dispositivo foi especificamente desenhado para ir de encontro com as necessidades de um trabalhador móvel atual. Desta forma e juntamente com o recentemente Portégé A30-E, o produto completa a família da Serie A da Dynabook.

Com um peso de apenas 1.47kg e com uma durabilidade de bateria de até 13.5 horas e com a funcionalidade de Quick Charge, que fornece quatro horas de bateria com apenas 30 minutos de carregamento, o Tecra A40-E oferece aos utilizadores portabilidade, independentemente da localização.

O ecrã antirreflexo Full HD de 14 polegadas reduz a fadiga ocular dos trabalhadores, o que significa que o desempenho não é afetado pela variação da iluminação. O A40-E também foi projetado com a durabilidade como peça central. O dispositivo possui um chassis altamente robusto e foi testado sob standards de nível militar, dando às empresas a fiabilidade do dispositivo poder suportar as necessidades de uma força de trabalho móvel.

"O Tecra A40-E foi desenvolvido com todos os negócios em mente, independentemente do tamanho ou da indústria", comenta Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. "O lançamento deste dispositivo demonstra o nosso compromisso em inovar no mercado europeu de PC empresariais e ampliar a nossa gama de dispositivos centrados no utilizador, seguindo o rebranding da empresa".

O A40-E foi desenvolvido com uma gama de medidas de segurança robustas e integradas para dar às empresas a tranquilidade de estarem protegidas contra possíveis problemas de segurança. A BIOS, fabricada internamente pela dynabook, fornece segurança de nível empresarial. Juntamente com a Trusted Platform Module (TPM), que armazena os dados de forma segura, oferece mais garantias contra violações de dados. O acesso à autenticação de dois fatores também protege contra acessos indesejados, no caso de o dispositivo ser perdido ou roubado. Um SecurePad com leitor de impressão digital também está incluído, assim como é possível optar por um leitor de Smart Card e reconhecimento facial.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P
HARDWARE

Lenovo lança novas workstations da série ThinkPad P

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

IT CHANNEL Nº 68 JUNHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.