2019-10-07

HARDWARE

Dynabook alarga gama Tecra com novo lançamento

Em conjunto com o Portégé A30-E, o novo A40-E completa a família da Serie A da Dynabook. O novo dispositivo tem um peso de apenas 1.47kg

A Dynabook anunciou o mais recente produto a ser adicionado à gama de portáteis Tecra, o novo A40-E. Um portátil empresarial altamente conectado, o dispositivo foi especificamente desenhado para ir de encontro com as necessidades de um trabalhador móvel atual. Desta forma e juntamente com o recentemente Portégé A30-E, o produto completa a família da Serie A da Dynabook.

Com um peso de apenas 1.47kg e com uma durabilidade de bateria de até 13.5 horas e com a funcionalidade de Quick Charge, que fornece quatro horas de bateria com apenas 30 minutos de carregamento, o Tecra A40-E oferece aos utilizadores portabilidade, independentemente da localização.

O ecrã antirreflexo Full HD de 14 polegadas reduz a fadiga ocular dos trabalhadores, o que significa que o desempenho não é afetado pela variação da iluminação. O A40-E também foi projetado com a durabilidade como peça central. O dispositivo possui um chassis altamente robusto e foi testado sob standards de nível militar, dando às empresas a fiabilidade do dispositivo poder suportar as necessidades de uma força de trabalho móvel.

"O Tecra A40-E foi desenvolvido com todos os negócios em mente, independentemente do tamanho ou da indústria", comenta Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. "O lançamento deste dispositivo demonstra o nosso compromisso em inovar no mercado europeu de PC empresariais e ampliar a nossa gama de dispositivos centrados no utilizador, seguindo o rebranding da empresa".

O A40-E foi desenvolvido com uma gama de medidas de segurança robustas e integradas para dar às empresas a tranquilidade de estarem protegidas contra possíveis problemas de segurança. A BIOS, fabricada internamente pela dynabook, fornece segurança de nível empresarial. Juntamente com a Trusted Platform Module (TPM), que armazena os dados de forma segura, oferece mais garantias contra violações de dados. O acesso à autenticação de dois fatores também protege contra acessos indesejados, no caso de o dispositivo ser perdido ou roubado. Um SecurePad com leitor de impressão digital também está incluído, assim como é possível optar por um leitor de Smart Card e reconhecimento facial.

Recomendado pelos leitores

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado
HARDWARE

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado

LER MAIS

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

HP amplia portfólio de impressão no escritório
HARDWARE

HP amplia portfólio de impressão no escritório

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.