2021-3-22

HARDWARE

Canon oferece vantagens competitivas para os Parceiros com série ImageRunner C1530

A Canon anunciou a nova série ImageRunner C1530 e que vai permitir aos Parceiros conquistar quota de mercado e impulsionar a rentabilidade na realidade atual de trabalho híbrido

Canon oferece vantagens competitivas para os Parceiros com série ImageRunner C1530

A Canon Europa anunciou a Série imageRUNNER C1530, que permite aos Parceiros conquistar quota de mercado e impulsionar a rentabilidade na realidade atual de trabalho híbrido.

As multifunções imageRUNNER C1533iF e C1538iF, A4 a cores, estão equipadas com ferramentas para a colaboração e podem integrar-se harmoniosamente em diversos ambientes de trabalho, desde pequenas delegações a escritórios de pequena ou média dimensão, ou, como componente fundamental de um conjunto de equipamentos de escritório.

A Keypoint Intelligence prevê que em 2021 o novo estilo de trabalho será híbrido, sendo o espaço partilhado entre casa e escritório. A Série imageRUNNER C1530 foi concebida para permitir aos Parceiros dar resposta às novas necessidades dos seus clientes nestes ambientes. Com este lançamento e com o anúncio, em breve, de outra adição à gama imageRUNNER ADVANCE DX, a Canon está a apostar no seu galardoado património A4 para colmatar as crescentes exigências dos clientes por equipamentos de dimensão mais pequena. Em conjunto com a abrangência sem igual do portefólio A3 e A4 da Canon, estes novos produtos vão ajudar os Parceiros a reforçar a sua oferta e a criar novos meios de diversificação das suas receitas.

A Série imageRUNNER C1530 foi atualizada para permitir que os clientes substituam muitas das peças de forma fácil e direta, reduzindo os custos de serviço para os Parceiros e ajudando-os, por sua vez, a aumentar os lucros. Os equipamentos também podem ser vendidos aos clientes como parte de uma solução completa de gestão de impressão, permitindo uma gestão mais simples, com compatibilidade nativa e padrão com o Universal Print da Microsoft e com a solução da Canon baseada na Cloud, o uniFLOW Online Express.

O Universal Print da Microsoft facilita a configuração e manutenção dos equipamentos, transferindo a infraestrutura de impressão para a Cloud e eliminando a necessidade da gestão on-site dos drivers da impressora. Em paralelo, o uniFLOW Online Express oferece uma gestão de impressão simples, centralizada e baseada na Cloud, incluindo controlo de custos, auditoria inteligente, orçamentação e criação de relatórios.

Os locais de trabalho estão a evoluir e os Parceiros devem, agora, apoiar os clientes que possuem forças de trabalho distribuídas. A Série C1530 cumpre esta exigência através da conectividade Cloud, habilitada pela subscrição ao serviço Cloud da Canon, o uniFLOW Online. Este permite que os equipamentos se conectem a serviços de armazenamento na Cloud, como a Dropbox ou o OneDrive, para que os clientes possam armazenar e partilhar documentos digitalizados com facilidade. A funcionalidade ‘My Print Anywhere’ do uniFLOW Online permite aos clientes um acesso seguro, bem como a disponibilização de trabalhos de impressão a partir de qualquer equipamento conectado ao serviço Cloud; o que é perfeito para os colaboradores que dividem o seu tempo entre diferentes ambientes de trabalho.

A Série C1530 ajuda os clientes a aumentar a sua produtividade com digitalização avançada e de alta velocidade e facilidade de utilização. Os equipamentos conseguem digitalizar rapidamente documentos em papel, através da digitalização frente e verso de um só passo e funcionalidades de digitalização inteligentes, habilitadas pelo Reconhecimento Ótico de Caracteres. O interface intuitivo também economiza tempo, tornando mais fácil aos utilizadores encontrarem as funções de que necessitam.

A funcionalidade de timeline permite-lhes ainda repetir configurações utilizadas previamente com o toque de um botão, ao invés de terem de as reprogramar em trabalhos frequentes. Estas capacidades de produtividade permitem aos parceiros dar resposta às necessidades diversas de departamentos com elevados volumes de processamento de documentos, como os de RH ou legais, criando maiores oportunidades para o crescimento das receitas.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing, Documento Solutions Group da Canon Europa, afirmou que “os locais de trabalho e as necessidades dos clientes alteraram-se rapidamente ao longo do último ano. Estes equipamentos estão perfeitamente concebidos para ajudar os Parceiros a dar resposta às exigências dos clientes quanto ao trabalho híbrido e colaborativo. As imageRUNNER C1533iF e C1538iF ampliam a nossa galardoada gama A4  e permitem-nos ampliar a abrangência sem igual do nosso portefólio, oferecendo aos Parceiros a flexibilidade de que necessitam para cobrir as necessidades de qualquer cliente”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon amplia gamas de impressoras para escritórios de pequena dimensão
HARDWARE

Canon amplia gamas de impressoras para escritórios de pequena dimensão

LER MAIS

Canon nomeia novo Administrador Delegado para Portugal e Espanha
NEGÓCIOS

Canon nomeia novo Administrador Delegado para Portugal e Espanha

LER MAIS

Canon atualiza portfólio ImageRunner Advance DX
HARDWARE

Canon atualiza portfólio ImageRunner Advance DX

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial
HARDWARE

HP renova linhas de portáteis com inteligência artificial

LER MAIS

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook
HARDWARE

Lenovo apresenta novos ThinkPad e ThinkBook

LER MAIS

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6
HARDWARE

TP-Link apresenta novo router Wi-Fi 6

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.