2021-2-13

HARDWARE

Canon atualiza portfólio ImageRunner Advance DX

A série C5800 é a nova adição ao portfólio ImageRunner Advance DX da Canon e pretende ligar os fluxos de trabalho físicos e digitais

Canon atualiza portfólio ImageRunner Advance DX

A Canon Europa anunciou a mais recente adição ao seu portfólio ImageRunner Advance DX, a Série C5800 – um verdadeiro centro de transformação digital que liga sem esforço os fluxos de trabalho físicos e digitais de forma a capacitar forças de trabalho híbridas. Recentemente foi também lançada a série ImagePress C170, que oferece uma solução alternativa às empresas que pretendem quebrar os seus limites criativos, e ambos os equipamentos foram concebidos com produtividade no seu cerne.

Com a crescente aceleração das alterações sociais e o aparecimento do trabalho remoto e descentralizado, esta mudança fundamental de comportamentos teve impacto no papel dos escritórios e, em última instância, naquilo que se exige das tecnologias de escritório. De forma a apoiar a continuidade do negócio, impulsionar a transformação digital e facilitar uma experiência de utilizador sem paralelo entre o escritório e os locais de trabalho remoto – graças à integração harmoniosa com o UniFlow online – a série ImageRunner Advance DX C5800 foi desenvolvida para ajudar as empresas a prosperar na realidade de trabalho híbrido atual.

A série ImageRunner Advance DX C5800 distingue-se na simplificação dos fluxos de trabalho de documentos, combinando velocidades de impressão a cores de até 70ppm e uma conectividade melhorada com a mais recente tecnologia de digitalização. Assim, é ideal para empresas de dimensão média a grande que exigem um grande volume de resultados e produtividade. Concebida para permitir o trabalho consistentemente seguro, produtivo e eficaz como parte de um ecossistema de tecnologia agnóstico quanto à localização, a ImageRunner Advance DX C5800 capacita verdadeiramente a produtividade.

Este equipamento de ponta combina a fiabilidade e a durabilidade dos seus predecessores num modelo topo de gama, oferecendo operacionalidade melhorada, peças com vida útil longa e capacidades de substituição facilitadas. Para alcançar o máximo tempo de operação e impulsionar a eficiência, o dispositivo apresenta uma rápida recuperação do modo de repouso, acionando-se em apenas seis segundos, ou em quatro no modo de arranque rápido. As suas capacidades anti riscos, de deteção de alimentação e remoção de páginas em branco contribuem para reduzir ainda mais o tempo de processamento e melhoram o desempenho da digitalização. Para economizar tempo valioso na preparação dos documentos para utilização, a série oferece uma ampla gama de opções de acabamento incorporadas.

A digitalização é crucial para garantir que as equipas estão ligadas e em colaboração, especialmente na realidade de trabalho híbrido de hoje em dia. A série ImageRunner Advance DX C5800 é a mais recente neste portfólio, crucial para os clientes que embarcam agora na sua jornada de transformação digital. Funcionando como um centro onde o impresso se transforma em digital, permite às empresas conectar os colaboradores às aplicações de trabalho e integra os documentos diretamente nos seus fluxos de trabalho através de uma plataforma única.

Com conectividade incorporada – integrando-se com destinos de armazenamento em cloud como a Dropbox e o OneDrive –, é possível aceder, editar e partilhar os documentos entre colegas, independentemente da sua localização. O UniFlow, o software da Canon que é baseado na cloud, oferece uma plataforma única para conectar todas as localizações de trabalho, através da qual as empresas podem gerir centralmente a sua frota, onde que quer os dispositivos estejam. Oferece também controlo de custos facilitado, digitalização segura e robusta segurança de dispositivo. Os utilizadores com a atualização do UniFlow Online possuem funcionalidades avançadas como o Filing Assist, que permite extrair informação de documentos em papel e inseri-la, de forma direta e precisa, no software de fluxo de trabalho.

Os últimos 12 meses trouxeram-nos mudanças imensas nos padrões de trabalho, bem como exigências de negócio e tecnologia”, comenta Hiro Imamura, Vice President Marketing, Document Solutions Group da Canon. “As formas híbridas de trabalhar, que já estavam presentes, foram desenvolvidas e aceleradas durante este período. Com isso em mente, continuámos a desenvolver a nossa tecnologia e a ampliar o nosso portfólio, de forma a podermos apoiar as exigências do fluxo de trabalho de documentos dos nossos clientes, onde quer que eles estejam. Desde ligar as forças de trabalho distribuídas a capacitar a transformação digital com a série ImageRunner Advance DX C5800, passando pela oferta de soluções de impressão e acabamento profissional in-house com o lançamento recente da série ImagePress C170, estamos a apoiar as necessidades em mudança dos nossos clientes”.

Agora mais do que nunca, as empresas precisam que os seus colaboradores possam digitalizar documentos de forma rápida e eficaz, e que também possam aceder a eles em qualquer momento e lugar. Com as boas novas de hoje, estamos confiantes de que ajudamos os nossos clientes a manter a continuidade de negócio e a adaptar-se às exigências do trabalho híbrido atuais”, conclui.

ARTIGOS RELACIONADOS

Multifunções refabricadas da Canon ampliam oportunidades para os Parceiros
HARDWARE

Multifunções refabricadas da Canon ampliam oportunidades para os Parceiros

LER MAIS

Manuel Marques de Matos é o novo Business Development Manager da Canon Portugal
NEGÓCIOS

Manuel Marques de Matos é o novo Business Development Manager da Canon Portugal

LER MAIS

Canon apresenta impressora fotográfica A3+
HARDWARE

Canon apresenta impressora fotográfica A3+

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.