2021-3-17

HARDWARE

Canon amplia gamas de impressoras para escritórios de pequena dimensão

As gamas i-SENSYS e Maxify forma ampliadas pela Canon, reforçando a aposta nos escritórios de pequena dimensão, coworking e para quem trabalha a partir de casa

Canon amplia gamas de impressoras para escritórios de pequena dimensão

A Canon apresentou novas impressoras, incluindo as Maxify GX6050 e GX7050

A Canon Europa anunciou novidades nas suas gamas de impressoras i-SENSYS  e MAXIFY, incluindo o primeiro modelo MAXIFY com tecnologia de depósito de tinta recarregável MegaTank.

A i-SENSYS MF832Cdw e as MAXIFY GX6050 e GX7050 foram concebidas com produtividade, colaboração e eficiência em mente, tornando-se ideais para uma grande variedade de cenários de utilização e ambientes de trabalho.

As mais recentes novidades ao portfólio da Canon garantem que as organizações podem estar confiantes de que possuem a solução mais robusta e escalável para cobrir as suas necessidades, independentemente de os colaboradores estarem a trabalhar remotamente em casa, em pequenos escritórios ou num ambiente de co-working.

Os escritórios de pequena dimensão e os espaços partilhados estão a tornar-se a escolha mais frequente, o que significa que as empresas necessitam de todas as funcionalidades de um equipamento topo de gama para uma quantidade de utilizadores mais reduzida. A i-SENSYS MF832Cdw aborda esta tendência e completa a gama i-SENSYS da Canon com tecnologia superior de laser a cores, para impressões de aspeto profissional e prontas a utilizar.

Com velocidades de impressão a cores de até 38ppm e digitalização de até 150ipm, é o equipamento mais rápido desta gama, suportando impressão e digitalização de grandes volumes. A sua capacidade máxima de até 2.300 folhas de papel significa que os utilizadores vão gastar menos tempo a reabastecer o papel e, em paralelo, o seu ecrã tátil de sete polegadas foi concebido para ser fácil de utilizar, com uma variedade de atalhos e funções personalizáveis. Graças ao suporte de materiais A4, A5, A5R e A6, a i-SENSYS MF832Cdw é indicada para utilizar numa variedade de ambientes de escritório de pequenas dimensões.

A nova i-Sensys MF832Cdw da Canon

As MAXIFY GX6050 e GX7050 também oferecem cópia e digitalização rápidas, para além de impressões de qualidade profissional com o sistema de tinta à base de pigmentos de quatro cores, instalado num compacto design de secretária. Os primeiros desta gama a oferecer tecnologia de depósitos de tinta recarregáveis MegaTank, os novos equipamentos beneficiam de manutenção e facilidade de utilização melhoradas, apresentando um ecrã tátil LCD personalizável de 2,7 polegadas.

O tempo de inatividade é reduzido ao mínimo, com elevados volumes de impressão de até 14 mil páginas a partir de um conjunto de garrafas de tinta, com uma grande capacidade de papel de até 600 folhas e um tinteiro substituível pelo utilizador, que reduz a necessidade de enviar a impressora para manutenção. Demonstrando o empenho da Canon em garantir que a sua tecnologia está sempre um passo à frente das necessidades dos clientes, ambos os equipamentos MAXIFY são compatíveis com diversas aplicações, desde envelopes a banners longos (1,2m). Como resultado, os novos modelos recarregáveis MAXIFY GX apoiam diversos setores que necessitam de uma impressora compacta para utilizar em espaços partilhados de menores dimensões, como o do retalho, saúde, educação, imobiliário e hotelaria.

Tanto a i-SENSYS MF832Cdw como as MAXIFY GX6050/GC7050 proporcionam conectividade inteligente, para além de monitorização, gestão e operação remotas dos equipamentos, de forma a garantir que as empresas nunca param. Os utilizadores da i-SENSYS MF832Cdw podem imprimir, digitalizar, copiar e ligar-se à Cloud através da aplicação Canon PRINT, bem como tirar partido da compatibilidade com software e plataformas tecnológicas existentes, incluindo AirPrint e Mopria.

A i-SENSYS MF832Cdw também oferece compatibilidade com o Universal Print da Microsoft, para uma impressão simples e segura a partir da Cloud e fluxos de trabalho de documentos melhorados. O novo modelo está equipado com diversas funcionalidades de segurança que o tornam ideal mesmo para setores de alta segurança, como o da banca, saúde e finanças. O McAfee Embedded Control monitoriza ameaças de forma constante e variados controlos de administrador melhoram a autenticação de equipamentos.

A realidade híbrida de trabalho remoto e em escritório vai continuar a evoluir ao longo dos próximos meses; na Canon estamos dedicados a garantir que a nossa tecnologia continua a evoluir em paralelo. Estas impressoras que lançamos são mais do que um sinal das necessidades em mudança dos nossos clientes – são, sim, uma demonstração do nosso compromisso com a oferta de uma solução para qualquer necessidade que possa surgir, seja por parte de um utilizador único num escritório em casa ou para o trabalho colaborativo numa configuração híbrida ou de co-working”, afirmou Rui Machado, Product Manager da Canon Portugal. “Imprimir de forma rápida, segura e eficiente permanece uma exigência fundamental das empresas na nova realidade de trabalho. Estamos confiantes de que, uma vez mais, os nossos clientes possuem todos os benefícios da tecnologia superior da Canon na ponta dos seus dedos, de forma a ajudá-los a tirar o máximo partido dos seus investimentos em impressão e a preparar os seus escritórios para o futuro, independentemente da sua configuração”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon nomeia novo Administrador Delegado para Portugal e Espanha
NEGÓCIOS

Canon nomeia novo Administrador Delegado para Portugal e Espanha

LER MAIS

Canon atualiza portfólio ImageRunner Advance DX
HARDWARE

Canon atualiza portfólio ImageRunner Advance DX

LER MAIS

Multifunções refabricadas da Canon ampliam oportunidades para os Parceiros
HARDWARE

Multifunções refabricadas da Canon ampliam oportunidades para os Parceiros

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.