2021-9-09

HARDWARE

Canon expande portfólio de impressão A3

A Canon anunciou o lançamento de duas novas gamas de produto que foram concebidas para impulsionar o trabalho híbrido de forma eficiente e segura

A Canon anunciou o lançamento de duas novas gamas de produto que foram concebidas para impulsionar o trabalho híbrido eficiente e seguro. A ImageRunner C3226i e a série ImageRunner Advance DX ampliam e complementam “o portfólio da Canon de multifunções A3 a cores para escritório, oferecendo uma solução que satisfaz todos os orçamentos, dimensões de negócio e configurações de trabalho”, indica a Canon, em comunicado.

Diz a empresa que a nova ImageRunner C226i foi concebida para apoiar a produtividade em ambientes de trabalho híbrido, com uma variedade de funcionalidades melhoradas de desempenho e usabilidade, incluindo um novo controlador e velocidades de impressão mais rápidas de 26 páginas por minuto. Adicionalmente, a mais recente atualização da plataforma UniFlow 2021.1 implementa digitalização ampliada para a cloud, bem como capacidades de impressão a partir da cloud, e ainda um conector com o Microsoft Teams, permitindo às organizações tirar melhor partido de uma mistura de tecnologia na cloud e no local. Desta forma, é possível garantir que os utilizadores têm sempre à disposição as funcionalidades mais atualizadas de conectividade e colaboração, onde quer que estejam a desenvolver o seu trabalho.

A série ImageRunner Advance DX C3800 foi concebida especificamente para departamentos com elevados requisitos de produtividade e organizações que procuram intensificar os seus esforços de transformação digital. Oferece todas as vantagens de usabilidade e manutenção da ImageRunner C3226i, incluindo as atualizações do UniFlow 2021.2, e ainda funcionalidades melhoradas de produtividade e segurança para se adaptar aos ambientes de trabalho híbrido agitados. Com uma taxa de captação de imagens de 270 imagens por minuto, os equipamentos permitem uma rápida conversão do papel para o digital, para que os colaboradores possam criar e partilhar cópias, de forma rápida, com colegas noutras localizações.

À medida que os clientes começam a reabrir os seus escritórios, muitos adotam novas formas de trabalhar mais híbridas. Como tal, há uma necessidade crescente de soluções que permitam às pessoas aceder e partilhar os seus documentos independentemente da sua localização física. O nosso amplo portefólio já satisfaz uma grande variedade de situações de trabalho híbrido, e estas últimas adições só vêm reforçar essa realidade”, comenta Taz Nakamasu, Executive Vice President, B2B Document Solutions da Canon Europa. “Manter a sensibilização em relação às exigências dos nossos clientes, que estão em mudança e em crescimento, é da maior importância, tal como evoluir o nosso portefólio para que não apenas corresponda, mas também exceda as suas expectativas. Com base nas melhorias que já tínhamos implementado este ano nas nossas gamas A3, estes novos avanços trazidos pela ImageRunner C3226i e pela ImageRunner AdvanceDX C3800 permitem-nos oferecer um conjunto completo de poderosos e seguros equipamentos A3 a cores, capazes de apoiar empresas de qualquer dimensão na sua transição para novas formas de trabalhar”.

Recomendado pelos leitores

Qnap lança novo equipamento local de virtualização de rede
HARDWARE

Qnap lança novo equipamento local de virtualização de rede

LER MAIS

JP.IK lança dispositivos com Windows 11
HARDWARE

JP.IK lança dispositivos com Windows 11

LER MAIS

Sharp apresenta nova geração de impressoras multifunções
HARDWARE

Sharp apresenta nova geração de impressoras multifunções

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 83 DEZEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.