2020-3-03

SERVIÇOS

Canon lança novas impressoras portáteis

Canon lança Canon PIXMA TR150 e PIXMA TR150 com bateria, impressores portáteis compactas e conectadas para resultados profissionais em qualquer lugar

Canon lança novas impressoras portáteis

A Canon Europa anuncia o lançamento da Canon PIXMA TR150 e PIXMA TR150 com bateria, duas impressoras portáteis que oferecem uma maior qualidade de impressão, uma bateria melhorada e capacidade de imprimir mais páginas do que nunca. Estes modelos compactos apresentam conectividade sem fios, suportando banda larga Wi-Fi de 2.4GHz e 5GHz, e controlo através do smartphone.

A Canon PIXMA TR150 apresenta um ecrã mono OLED para uma navegação simples, bem como carregamento USB e a opção de carregar templates personalizados.

Pensada para imprimir em movimento, a Canon PIXMA TR150 com bateria oferece a todos os que trabalham em regime de mobilidade, a liberdade para trabalharem remotamente. Os utilizadores podem esperar um carregamento fácil e acessível através do adaptador AC ou do cabo USB Tipo C, quer utilizem o carregador compatível no seu veículo, uma power bank ou um computador portátil.

A PIXMA TR150 apresenta um ecrã mono OLED de alta resolução de 1.44, oferecendo indicação dos níveis de tinta e da vida da bateria em tempo real para uma navegação fácil e visibilidade completa. Esta impressora portátil apresenta ainda uma característica única: pode armazenar até cinco templates personalizados previamente guardados, que o utilizador pode imprimir diretamente através do ecrã, sem necessitar de um computador ou dispositivo inteligente, podendo produzir documentos base com velocidades de 5.5ipm (imagens por minuto) a cores e 9ipm em mono3.

A PIXMA TR150 com bateria carrega ainda de forma mais rápida e possui a capacidade de imprimir até 330 páginas numa carga completa.

Compatíveis com iOS e Android, os utilizadores podem imprimir sem fios através da aplicação Canon PRINT5 ou através de populares serviços Cloud como o Google Drive. Para quem necessita de fazer cópias dos documentos quando trabalha em mobilidade, o Smartphone Copy também pode ser utilizado para tirar fotografias aos documentos e enviá-los diretamente para impressão. Os utilizadores podem ainda imprimir com o Mopria6 para Android, AirPrint7 para iOS ou Windows 10 Mobile, sem que seja necessário descarregar quaisquer aplicações adicionais.

O sistema de tinta híbrida facilita a impressão rápida de textos e gráficos de elevada qualidade, incluindo apresentações, diagramas e gráficos de última hora, quando se está em movimento.

Quando o pigmento negro estiver a terminar, o modo “save black ink” permite impressões económicas reduzindo a utilização de tinta preta, para que os utilizadores nunca sejam apanhados desprevenidos.

A Canon PIXMA TR150 e a PIXMA TR150 com bateria estarão disponíveis para venda a partir de abril de 2020.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon lança impressora ImagePRESS C165
HARDWARE

Canon lança impressora ImagePRESS C165

LER MAIS

Canon apresenta novidades de impressoras de produção
HARDWARE

Canon apresenta novidades de impressoras de produção

LER MAIS

Canon lança impressoras com tinteiros recarregáveis
HARDWARE

Canon lança impressoras com tinteiros recarregáveis

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.