2019-9-24

HARDWARE

Asus apresenta em Portugal portátil com dois ecrãs

A Asus apresentou em Portugal o ZenBook Pro Duo, um portátil que conta com dois ecrãs 4K e que tem um preço que pode atingir os 3.699 euros

A Asus anunciou o ZenBook Pro Duo (UX581), um portátil que conta com um segundo ecrã de 14 polegadas que, segundo a empresa, “expande e aprimora os recursos interativos oferecidos pelo Asus ScreenPad original”.

O ScreenPad Plus oferece várias possibilidades criativas para os criadores de conteúdos, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e facilidade de multitasking. Integra-se com o ecrã principal e o seu software ScreenXpert inclui uma ampla seleção de aplicações, ferramentas e serviços que permitem aos utilizadores aproveitar facilmente os benefícios do aumento de eficiência do ScreenPad Plus.

O excelente desempenho para a criatividade sem esforço é fornecido pelos processadores Intel Core de 9.ª geração, combinando com 32GB de RAM e uma GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 e um armazenamento ultrarrápido disponibilizado pelo disco SSD PCIe 3.0 x4 de 1TB.

ZenBook Pro Duo conta com um impressionante ecrã touchscreen OLED 4K UHD (3840 x 2160), um ScreenPad Plus 4K (3840 x 1100) e um ASUS NumberPad de dupla função. O display possui um design Asus NanoEdge com moldura ultrafina para uma experiência mais imersiva.

Também está disponível numa variante ultraportátil de 14 polegadas, o ZenBook Duo (UX481), com um monitor NanoEdge FHD sem moldura e um ScreenPad Plus FHD. É alimentado por um processador Intel Core i7 e uma GPU MX250 GPU.

O Asus ZenBook Pro Duo (UX581) e o ZenBook Duo (UX481) já estão disponíveis em Portugal com valores de venda recomendados a partir e 2.999 euros e 1.699 euros respetivamente. O ZenBook Pro Duo com as especificações máximas tem um preço de venda recomendado de 3.699 euros.

Recomendado pelos leitores

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos
HARDWARE

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.