2019-5-18

HARDWARE

ASUS apresenta ZenFone 6

A versão 6 do ZenFone da ASUS promete ser a mais poderosa e inovadora da gama, e conta com a estreia da Câmara Flip e Ecrã NanoEdge

Ecrã NanoEdge de 6,4 polegadas sem molduras, bateria de 5.000 mAh, Câmara Flip Exclusiva e disponibilidade imediata no mercado. O novo ZenFone 6 promete ser “a nova era” dos smartphones da ASUS.

Destaca-se a “experiência de visualização sem limites” que o novo ecrã permite, com 92% de relação ecrã-corpo e protegido pelo Corning Gorilla Glass 6. A bateria de longa duração é outra componente em foco, bem como a câmara principal de 48MP e câmara grande angular de 13MP e 125º, de forma a ser possível serem “utilizadas em todos os ângulos entre a frente e a traseira do ZenFone 6”.

A nova câmara permite resolver os problemas de ‘notch’ e das câmaras frontais de baixa resolução, oferecendo também a capacidade de “tirar fotos profissionais em qualquer posição”.

O ZenFone 6 é “alimentado pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 855 - que oferece até 45% mais desempenho da CPU e renderização gráfica até 20% mais rápida em comparação com a geração anterior”. A bateria de 5.000 MAh promete uma utilização contínua de até dois dias.

“Mais suave, mais rápido e mais simples” é a promessa da ASUS em relação ao novo dispositivo, possível através da integração do interface ZenUI 6, com uma “aparência mais limpa e simplificada que fornece apenas o essencial” e através de um novo esquema de cores que “ajuda a reduzir a fadiga ocular em ambientes de pouca luz”.

Recomendado pelos leitores

Windows 10 com ecrã preto após atualizações
HARDWARE

Windows 10 com ecrã preto após atualizações

LER MAIS

TP-Link lança novas câmaras cloud
HARDWARE

TP-Link lança novas câmaras cloud

LER MAIS

Brother lança nova categoria de impressoras de etiquetas
HARDWARE

Brother lança nova categoria de impressoras de etiquetas

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.