2019-2-27

HARDWARE

Asus anuncia novo projetor em Portugal

O F1, da Asus, é um novo projetor “de curta distância, Full HD” e com áudio da Harman Kardon e conetividade abrangente para apresentações ou entretenimento

A Asus anuncia em Portugal o F1, um projetor LED Full HD equipado com um sistema de lentes totalmente em vidro num sistema de projeção a curta distância, capaz de projetar uma imagem de 210 polegadas a uma distância de apenas 43 cm.

Este projetor com qualidade de cinema, segundo a própria empresa, possui uma lente de foco automático e resolução nativa Full HD (1920 x 1080). Com uma fonte de luz LED RGB e cobertura de cor 100% NTSC com 1.200 lumens, o projetor F1 oferece “imagens mais brilhantes, mais nítidas e com mais saturação do que os projetores convencionais”.

O projetor F1 possui vários recursos de design exclusivos, incluindo orifícios de ventilação e colunas que utilizam uma malha de metal para oferecer uma saída térmica e de volume mais eficiente.

Integra também duas colunas stereo de 3 W e uma coluna de 8W para canais áudio 2.1, canais codesenvolvidos com a Harman Kardon, para experiências de entretenimento e apresentações multimédia mais imersivas.

O Asus F1 possui saída de luz de 1.200 lumens, cobertura de cor 100% NTSC e resolução Full HD (1920 x 1080), permitindo projetar imagens brilhantes, vibrantes e nítidas para apresentações, vídeos e experiências de jogos com incrível impacto visual. Com a tecnologia short-throw, o projetor F1 requer apenas 25 polegadas (0,43 m) para projetar imagens de 210 polegadas (3,7 m), oferecendo tamanho máximo de projeção em espaço mínimo e dando aos utilizadores a flexibilidade de apresentar ou desfrutar de multimédia em qualquer lugar.

O Asus F1 vai estar disponível em Portugal a partir de março com um preço de venda recomendado de 849 euros.

Recomendado pelos leitores

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC
HARDWARE

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC

LER MAIS

Fujitsu apresenta tablet conversível empresarial
HARDWARE

Fujitsu apresenta tablet conversível empresarial

LER MAIS

O data center no epicentro da transformação digital
HARDWARE

O data center no epicentro da transformação digital

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.