2019-1-08

HARDWARE

CES 2019

CES 2019: Asus apresenta novos portáteis de gaming

Os ROG G703, Zephyrus S GX531, Strix SCAR II e Strix Hero II foram atualizados com as novas opções de placas gráficas da série Nvidia GeForce RTX 20

A Asus Republic of Gamers (ROG) apresentou a sua mais recente linha de portáteis para jogos na CES 2019, incluindo o ROG Mothership, o ROG Zephyrus S GX701, o ROG G703, o ROG Zephyrus S GX531, o ROG Strix SCAR II e o ROG Strix Hero II. Esta linha completa está repleta de atualizações que elevam a experiência de jogo em PC portátil através de um conjunto diverso de formatos que vão desde o ultrafino Zephyrus S ao G703.

Depois de elevar o nível de desempenho de jogos e qualidade visual nos desktops, a série Nvidia GeForce RTX está preparada para fazer o mesmo com os portáteis. A nova arquitetura de Turing está a tornar-se móvel, e a Republic of Gamers tem uma linha diversificada para responder às necessidades de qualquer jogador.

Mais do que ser apenas um veículo para a mais recente placa gráfica, a linha NVIDIA GeForce RTX da ROG demonstra o compromisso da Asus com a melhoria de todas as caraterísticas dos portáteis para jogos, incluindo ecrãs incrivelmente rápidos com molduras incrivelmente finas, que ampliam a imersão para cativar ainda mais os jogadores; o sistema de arrefecimento avançado que garante desempenho máximo com ruído mínimo; e a opção de seleção de perfis de sistema ajusta-se a diferentes cenários. Ao adicionar componentes de topo e recursos exclusivos de ROG, o utilizador tem a base certa para uma gama completa que se destaca das demais.

Diferentes jogadores têm prioridades diferentes, pelo que os portáteis da ASUS adequam-se a diferentes situações. A preferência pelo desktop enfatiza a importância do desempenho em relação à portabilidade e o ROG G703 surge para substituir as opções mais tradicionais, juntamente com o ultrafino ROG Zephyrus S GX531, que foi otimizado para ir mais além nos jogos. O ROG Strix SCAR II e o Hero II marcam a sua posição na arena eSports com formatos portáteis preenchidos com hardware de nível de competição.

Os novos notebooks para jogos baseados na série Nvidia GeForce RTX 20 da Republic of Gamers começarão a ser vendidos internacionalmente no primeiro trimestre.

Recomendado pelos leitores

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC
HARDWARE

QNAP revela novo chassis de expansão RAID de duas baías para NAS e PC

LER MAIS

O data center no epicentro da transformação digital
HARDWARE

O data center no epicentro da transformação digital

LER MAIS

Microsoft Surface Hub 2 a caminho do mercado português
HARDWARE

Microsoft Surface Hub 2 a caminho do mercado português

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

IT CHANNEL Nº 57 MAIO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.