2018-8-27

HARDWARE

ASUS ZenBook S UX391 já disponível em Portugal

Com 13,3 polegadas e 1 Kg de peso, este é o mais recente ultra portátil premium da marca a chegar ao nosso mercado.

ASUS ZenBook S UX391 já disponível em Portugal

Já está disponível o ZenBook S (UX391), ultra portátil premium Windows 10 com 13,3 polegadas, testado segundo os padrões militares MIL-STD-810G. O portátil vem equipado com a 8ª geração de processadores Intel Core e um SSD PCIe x4 e ecrã tátil 4K UHD NanoEdge: o tamanho da moldura foi diminuído – para apenas 5.9mm – para dar um rácio de ecrã/corpo de 85%. Para uma autonomia de dia inteiro, a bateria do ZenBook S dura até 13,5 horas, com uma tecnologia de carregamento rápido que recarrega a bateria até 60% de capacidade em apenas 49 minutos.

Para uma maior ergonomia, o ASUS ZenBook S incorpora o novo mecanismo de dobradiça ErgoLift, design que eleva e inclina o teclado até 5.5º - o ângulo adequado a um maior conforto na digitação. Com um ângulo de abertura máximo de 145º, o ZenBook S assegura liberdade na escolha do melhor ângulo do ecrã.

E quando o ZenBook S está fechado, o mecanismo ErgoLift está completamente escondido de modo a não interferir na sua estrutura. Quando o mecanismo inclina o teclado, cria também um espaço de ventilação extra que permite maior fluxo de ar em redor da parte inferior do chassis. O espaço extra criado pela dobradiça ErgoLift tem ainda outro benefício: permite ao sistema de áudio Harmon Kardon trabalhar nas suas melhores condições, fornecendo um som mais limpo com resposta de sons graves melhorada.
 
O mais recente processador de 8ª geração Intel Core i7, 16GB de RAM 2133MHz LPDDR3 e até SSD até 512GB PCIe 3.0 x4 oferece aos utilizadores desempenho e velocidade de resposta independentemente da ação.

O ASUS ZenBook S UX391 inclui Thunderbolt 3 em duas das suas três portas USB. Para uma conetividade como desktop, os utilizadores podem simplesmente ligar a ASUS Mini Dock.

O portátil foi premiado na Computex 2018 com o prémio de Best Choice of the Year, o prémio Best Choice Golden Award e ainda um prémio Computex d&i.
 
O ASUS ZenBook S, versão UX391, está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1.599 euros.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.