2019-10-08

HARDWARE

Asus anuncia monitor profissional 4K

O ProArt PA32UCX-K é o primeiro monitor 4K Ultra HD HDR da Asus com 32 polegadas. O dispositivo tem um brilho máximo de 1.200 nits e retroiluminação mini-LED

A Asus lançou o ProArt PA32UCX-K, o primeiro monitor 4K UHD HDR de 32 polegadas, com brilho máximo de 1.200 nits e retroiluminação mini-LED. Esta tecnologia permite 1.152 zonas de controlo de escurecimento local e suporte para vários formatos HDR, incluindo o Dolby Vision, HLG e HDR-10, para produzir brancos mais brilhantes e pretos mais profundos com imagens mais nítidas e detalhadas.

Segundo a própria Asus, o ProArt PA32UCX-K traduz “na perfeição” uma história para o ecrã com a sua profundidade de cor 10-bits e com a tecnologia de cores quantum-dot que fornece um amplo suporte para o DCI-P3, Rec. 709, Rec. 2020, sRGB e espaços de cor Adobe RGB. Também oferece uma grande secção de conectividade, incluindo duplo Thunderbolt 3, DisplayPort e três portas HDMI 2.0.

Este novo monitor também inclui tecnologia de calibração avançada. Certificados tanto para Windows como para macOS, todos os PA32UCX-K são pré-calibrados para garantir uma precisão de cores Delta-E inferior a um, proporcionando uma solução a ter em conta para realizadores, profissionais que trabalhem com pós-produção de vídeo ou para quem procure uma elevada fidelidade de cores.

O monitor ProArt PA32UCX-K 4K UHD foi projetado para fornecer visuais extremamente nítidos e detalhados. A sua retroiluminação mini-LED agrupa LEDs de menor dimensão de forma a aumentar a granularidade do controlo de brilho.

Com o escurecimento local dinamicamente controlado em 1.152 zonas, o ProArt PA32UCX-K pode reproduzir brancos mais brilhantes e pretos mais profundos de forma a oferecer o melhor contraste e reprodução precisa do conteúdo HDR. Também possui um nível de luminosidade máxima de quase 1.200cd/m2, que permite obter a certificação VESA DisplayHDR 1000 e padrões adicionais HDR, incluindo Dolby Vision.

O Asus ProArt PA32UCX-K já está disponível em Portugal com um preço de venda ao público recomendado de 3.299 euros.

TAGS

Asus Monitor

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.