2020-7-27

HARDWARE

Assistentes de local de trabalho da Xerox com mais automação

As novas Xerox AltaLink B8100 Series aceleram a transformação digital das organizações e estão mais capacitadas para dar suporte aos colaboradores

A Xerox anunciou as suas novas impressoras multifuncionais (MFP) Xerox AltaLink B8100 Series, que podem suportar de forma mais eficiente e flexível os atuais ambientes de trabalho e ajudar as empresas a acelerar os seus processos de transformação digital.

Além de seus recursos de impressão e cópia a preto e branco, a série AltaLink B8100 ajuda a acelerar os processos do dia a dia no local de trabalho com digitalização ultrarrápida de até 270 imagens por minuto duplex a cores numa única passagem e reconhecimento ótico de caracteres, que permite aos utilizadores extrair mais valor da gestão dos seus documentos.

Todas as funcionalidades de produtividade, segurança e mobilidade, combinadas com as apps da plataforma ConnectKey, fazem a ponte perfeita entre o mundo físico e o digital com soluções para equipas exigentes e organizações de todas as dimensões.

A interface do utilizador semelhante a um tablet permite uma interação fácil e potencia o trabalho remoto e em mobilidade.

A galeria de App’s da Xerox inclui ligações com as soluções na cloud mais utilizadas pelas organizações, e ainda aplicações poderosas capazes de converter mesmo os manuscritos mais complexos em documentos digitais de texto editáveis, ou eliminar automaticamente informação sensível de documentos e ainda criar arquivos de áudio a partir de texto.

De acordo com a recente pesquisa global da Xerox “Future of Work”, 34% das empresas estão a acelerar os planos de transformação digital como resultado da pandemia COVID-19.

A tecnologia Xerox ConnectKey transforma a Serie AltaLink B8100 no assistente de local de trabalho digital de que as empresas modernas precisam para acelerar a transformação digital e ultrapassar as ineficiências que a pandemia colocou visível de uma forma ainda mais acentuada”, afirmou José Esfola, diretor geral da Xerox Portugal.

Recomendado pelos leitores

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

Mercado mundial de tablets cresce 26% no 2º trimestre de 2020
HARDWARE

Mercado mundial de tablets cresce 26% no 2º trimestre de 2020

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.