2020-10-07

HARDWARE

AOC apresenta novo monitor portátil

O novo monitor da AOC, o 16T2, tem 15,6 polegadas e conta com dez pontos de touch recognition

A AOC apresentou um novo monitor portátil touchscreen com conexão USB. O monitor IPS 16T2 de 39,6 cm (15,6 polegadas) conta com resolução Full HD e pode ser conectado a um portátil, desktop/servidor ou smartphone através de duas portas USB-C (utilizando o modo alternativo DisplayPort) ou a porta Micro HDMI.

Graças à bateria embutida de 8.000 mAh, o 16T2 pode ser usado em qualquer lugar sem a necessidade de uma tomada elétrica e pode até funcionar como um banco de energia e carregar um smartphone. Com menos de um centímetro de espessura, uma capa dobrável inteligente em destaque para orientações de retrato e paisagem, e a opção de montagem em parede VESA, tornam este monitor uma ferramenta a ter em conta para utilizadores de negócios móveis, bem como jogadores móveis, estudantes, administradores de IT, pequenas empresas, entre outros.

Os utilizadores apreciam o modo como uma configuração de vários monitores aumenta a produtividade e o conforto nos seus desktops, e agora com o 16T2 tal também é possível num ambiente móvel, com a adição de entrada de toque de dez pontos (certificado para Windows 10).

No seu acabamento em alumínio, o 16T2 da AOC parece um tablet. Mas, ao contrário de um tablet, que se tornará obsoleto quando o processador e o sistema operacional ficarem velhos, lentos e incompatíveis, o 16T2 é simplesmente um ecrã móvel, irrestrito por tecnologia de envelhecimento rápido.

Os monitores portáteis são um dos mercados de tecnologia de crescimento mais rápido na Europa, e na AOC entendemos a necessidade de tais produtos convenientes para casa, escritório, mas principalmente para o trabalho móvel. O 16T2 é uma solução perfeita e flexível para quem aprecia mais espaço no ecrã para o seu trabalho ou entretenimento - onde quer que estejam”, afirma Cesar Acosta, Product Manager Touch Screens and Accessories na AOC International Europe.

O 16T2 estará disponível a partir de outubro de 2020 a um preço de venda ao público recomendado de 319 euros.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável
HARDWARE

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.