2020-5-28

HARDWARE

AOC expande portfólio de monitores empresariais

A série P2 da AOC foi reforçada com um total de dez novos modelos que abrangem uma ampla variedade de tamanhos de ecrã

Numa altura em que há uma crescente necessidade de monitores maiores, melhor conectividade e qualidade de imagem, a AOC anunciou os novos monitores da série P2 para utilizadores profissionais

Abrangendo uma ampla variedade de tamanhos de ecrã a partir das 21,5 polegadas, a AOC reconhece as diferentes necessidades dos seus utilizadores e dos seus setups individuais. Com exceção do CU34P2A ultra-wide de 34 polegadas, com seu painel VA curvo (1500R), todos os outros modelos são equipados com painéis IPS planos. Estes garantem uma reprodução de cores realista, uma ampla gama de cobertura e ângulos de visualização amplos perfeitamente adequados para criação e edição de conteúdo. 

Todos os novos modelos exibem um design sem margens dos três lados. A largura fina dos painéis laterais permite configurações para vários monitores com o objetivo de aumentar a produtividade. Os monitores da série P2 podem ser montados facilmente sem ferramentas. Graças ao seu interruptor quick release, desmontar o monitor é igualmente rápido e conveniente. 

A abertura interna de gestão de cabos permite uma mesa limpa e sem confusão. A capacidade de afinar a altura do suporte, inclinação e giratório torna-o muito acessível a alterações ergonómicas, o que é especialmente útil na partilha de mesas ou a trabalhar em escritórios flexíveis, um conceito que está a ser cada vez mais adotado pelas administrações públicas e startups. 

Todos os dez modelos da série oferecem um conjunto completo de recursos e estão equipados com um hub USB 3.2 de quatro portas, uma porta de uplink USB e altifalantes internos de 2x2W. O hub USB 3.2 de quatro portas aumenta a conectividade e permite a transferência de dados a alta velocidade. 

Para cumprir os requisitos mais recentes em termos de eficiência energética e regulações ambientais, todos os modelos P2 são certificados com EnergyStar 8, TCO 8 e EPEAT Gold. Todos os dez modelos incluem ainda a tecnologia Flicker-Free da AOC para eliminar a cintilação usando DC em vez de PWM, e o modo Low Blue Light, reduzindo comprimentos de onda azuis potencialmente prejudiciais e oferecendo um uso confortável em ambientes de luz reduzida. 

Sete modelos desta série da AOC ficam disponíveis já em junho, com dois modelos a chegar às lojas em julho e um outro em agosto. Os monitores têm um preço de venda ao público recomendado que vai desde os 139 euros aos 469 euros.

Recomendado pelos leitores

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro
HARDWARE

Lenovo apresenta workstation com o primeiro AMD Ryzen Threadripper Pro

LER MAIS

Epson conta com nova linha de projetores portáteis
HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

LER MAIS

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos
HARDWARE

QNAP lança nova série de NAS com quatro núcleos

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.