2019-6-13

HARDWARE

Acer apresenta novo projetor portátil

O B130i, o novo projetor portátil da Acer, tem uma bateria integrada de 15.000mAh e consegue carregar dispositivos simultaneamente enquanto projeta

A Acer revelou o projetor portátil B130i. O compacto cubo portátil tem Wi-Fi integrado que se liga diretamente a dispositivos Android ou iOS, sem necessidade de uma app, com uma funcionalidade de espelho que permite projeção a partir de todos os dispositivos inteligentes para tornar mais fácil a partilha de fotos de viagem ou vídeos num grande ecrã.

A iluminação LED oferece excelente desempenho de cor cobrindo 85% da gama de cores NTSC, criando visuais vibrantes e fornecendo saturação de cor consistente. A lâmpada do Acer B130i tem um tempo de vida de até 20 mil horas.

Com uma bateria integrada de 15.000 mAh (3,7V), o Acer B130i é facilmente portátil e pode também ser usado como carregador para os seus dispositivos inteligentes durante a projeção. Com cinco horas de autonomia por ciclo de carga completa, o Acer B130i está livre das limitações de uma tomada ou adaptador pesado para que longas-metragens possam ser reproduzidas em qualquer lugar a partir de uma unidade USB ou cartão MicroSD. O Acer B310i tem duas colunas de 3W que proporcionam um som pleno e vibrante para que não haja necessidade de trazer uma coluna externa.

Com apenas 812g de peso e 108 x 103 x 96 mm de tamanho, o Acer B130i é mais compacto que os projetores convencionais e pode ser facilmente guardado numa mala, permitindo desfrutar de filmes ou jogos na sala, jardim ou em viagem.

Ao contrário de projetores baseados em lâmpadas convencionais, um projetor LED não necessita de tempo de arranque nem arrefecimento. A fonte de luz LED oferece funcionalidade de ligar/desligar imediatamente sem danificar o dispositivo, poupando tempo precioso em viagem. Para além disso, através da eliminação da potencial poluição causada pelas lâmpadas de mercúrio, o projetor não contém substâncias prejudiciais ao ambiente.

O projetor portátil Acer B130i está já disponível com preços desde 499 euros.

Recomendado pelos leitores

Adeus Intel
HARDWARE

Adeus Intel

LER MAIS

QNAP anuncia placas de expansão Fibre Channel
HARDWARE

QNAP anuncia placas de expansão Fibre Channel

LER MAIS

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations
HARDWARE

Fujitsu apresenta nova geração de computadores e workstations

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

IT CHANNEL Nº 69 JULHO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.