2019-5-27

HARDWARE

Acer lança novos projetores laser

A Acer promete que o díodo laser oferece uma alta eficiência, um tempo de vida de até 30 mil horas e que não necessita de manutenção

A Acer revelou uma gama de projetores laser para uso profissional com três modelos: o PL6310W, PL6510 e PL6610T. Equipados com fontes de luz laser de alto brilho, os projetores alimentados por díodos laser oferecem alta eficiência e um tempo de vida de 30 mil horas, trazendo operação sem necessidade de manutenção e imagens nítidas e brilhantes ao mundo de apresentações de classe profissional.

Fornecendo um brilho de 5.500 e contraste de 2.000.000:1, as imagens são nítidas mesmo em grandes salas e a projeção de 360 graus e modo retrato oferecem a maior versatilidade de projeção para eventos, exibições, ambientes profissionais ou convenções.

A tecnologia de iluminação laser consome menos energia e é mais brilhante do que projetores baseados em lâmpada, poupando 30% de energia ao mesmo nível de brilho. Alimentada por um sistema de iluminação laser de 5.500 lúmenesa série PL fornece projeção nítida e cristalina em salas de palestras, salas de espetáculos, auditórios ou outros espaços amplos.

Uma vez que os lasers podem criar qualquer frequência de luz, é possível obter uma gama de cores mais ampla e melhor precisão de cor sem sacrificar brilho, por isso a série de projetores PL consegue fornecer até 94% RGB para uma cor intensamente rica e altamente precisa.

Os projetores PL da Acer podem ser rodados 360 graus em qualquer ângulo para maior flexibilidade, independentemente do espaço ou ocasião, quer seja numa exibição, sala de exposições ou espaço público. O modo retrato permite que o projetor seja instalado com um dos lados virado para baixo, o que é especialmente útil em certos locais como museus, exibições, salas de exposições, centros comerciais ou eventos da indústria. A lente vertical deslocável permite o ajuste vertical da lente através das rodas de controlo no chassis para assegurar a melhor adequação para qualquer ocasião e mover a imagem no seu formato e tamanho original sem distorção.

Recomendado pelos leitores

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner
HARDWARE

Armazenamento primário coloca Infinidat como líder em Quadrante Mágico da Gartner

LER MAIS

O Trabalho Móvel é o novo normal
HARDWARE

O Trabalho Móvel é o novo normal

LER MAIS

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal
HARDWARE

Surface Hub 2S da Microsoft já está disponível em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

IT CHANNEL Nº 61 OUTUBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.